in

Mãe de Marília Mendonça conta pela primeira vez como Leo reagiu ao saber do falecimento da mãe

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou como Leo reagiu ao saber do acidente da mãe.

Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, contou pela primeira vez como o seu neto Leo, filho da artista falecida, reagiu ao saber do acidente e do falecimento. Ela contou que o menino ficou muito doente quando recebeu a fatídica notícia.

Publicidade

Dona Ruth conversou com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, em uma matéria especial que foi publicada nesta sexta-feira (18). Durante a conversa ela contou a reação preocupante que Leo, que tem apenas dois anos, teve depois do acidente que culminou com o falecimento da mãe.

Filho de Marília Mendonça ficou doente

Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto“, contou dona Ruth durante a conversa que teve com o colunista.

Publicidade

A mãe de Marília disse que tentou explicar de uma forma mais leve o que tinha acontecido. Ela contou que falou que a mamãe dele virou uma estrelinha e que agora está no céu. O menino é fruto do relacionamento que a cantora sertaneja teve com o também cantor, Murilo Huff. Os dois estão dividindo a guarda da criança.

Publicidade

Publicidade

Acima é possível visualizar um momento em família, no qual ela colocou uma legenda pedindo respeito a eles, pois são os designados a cuidar do menino.

Homenagem à Marília Mendonça

A cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara, fez uma postagem que comoveu os seus fãs e seguidores na última quinta-feira (17). No dia em que se celebra o Dia do Fã, ela fez uma montagem carinhosa em homenagem a sua amiga dizendo que é a fã número um dela.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .