in

Abatida, Linn da Quebrada lamenta muito e desabafa na casa do BBB22: ‘Estou muito triste’

Cantora lamentou desempenho na prova que valia a liderança do reality show.

Reprodução TV Globo

Linn da Quebrada não foi bem na prova do líder do BBB22, disputada na noite desta quinta-feira (17). A dupla com Eslovênia ficou na última posição, bem distante de Lucas e Arthur Aguiar, os vencedores da prova. Arthur é o líder da semana e Lucas faturou R$ 10 mil.

Publicidade

Lina e Eslô arriscaram irem para o paredão ontem mesmo. Os participantes eliminados do BBB22 escolheram entre as duas, Gustavo e Natália quem iria para a berlinda. Gustavo foi o mais votado, com seis votos. Apenas Luciano votou em Eslovênia.

Na manhã desta sexta-feira, Linn da Quebrada mostrou que ficou abalada com a derrota na prova do líder. Em conversa com Jessilane, a cantora desabafou e disse que acordou com as imagens das bolinhas que foram usadas na prova.

Publicidade

“Estou muito triste por ontem ter sido a pior, sabia? Juro para você. Estou triste”, afirmou Lina. Jessi tentou consolá-la dizendo que também se daria mal se tiver que acertar as bolinhas no buraco. Como a disputa era em dupla, cada pessoa ficava responsável por uma etapa.

Publicidade

Lina disse ainda que ficou se sentindo culpada pela derrota de sua dupla com Eslô na prova. Apesar da derrota, Linn da Quebrada não deve ir para o paredão. Arthur Aguiar afirmou que vai votar em Laís. A médica terá direito ao contragolpe, mas não deve colocar Lina.

Publicidade

Na sequência, os demais participantes vão votar. Alguns deles vão até o confessionário, outros terão que votar na sala, na frente de todo mundo. Gustavo, a pessoa do contragolpe e o mais votado pela casa vão disputar o bate e volta. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!