in

Irmã de Tiago Abravanel desabafa sobre falta de proximidade com avô Silvio Santos: ‘Não existe intimidade’

Ligia Abravanel resolveu abrir o jogo sobre a verdadeira relação que tem com o avô.

UOL | REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (18), Ligia Abravanel, irmã de Tiago Abravanel, abriu o jogo sobre sua relação com o avô, Silvio Santos. Dentro do Big Brother Brasil, o ator já havia falado sobre o convívio com o dono do SBT, e surpreendeu ao público ao dizer que o relacionamento não era próximo como as pessoas imaginavam. 

Publicidade

Tiago e Ligia são filhos de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos com sua primeira esposa. Em desabafo, Ligia contou que possui uma boa relação com o avô, mas que eles se viam muito pouco, sobretudo, em datas comemorativas. A irmã de Tiago ressaltou que os poucos momentos em que ela e os irmãos se encontram com Silvio seriam agradáveis.

Participante do BBB22, Tiago não aguentou a pressão do confinamento e acabou apertando o botão de desistência do programa. Ligia saiu em defesa do irmão, e afirmou que ele é uma pessoa de ótima convivência, e que dificilmente se envolve em atritos. Dentro do programa, o ator se emocionou ao falar sobre a falta de proximidade com o avô, o que foi reiterado pela irmã.

Publicidade

“Nós somos próximos, sim, mas não existe intimidade como imaginam“, disse Ligia, que possui uma loja de vendas de pijamas com Tiago. A empresária afirmou que a linha conta com peças confortáveis e divertidas, que podem ser usadas em qualquer ocasião, desde que se use a criatividade.

Publicidade

Dentro do programa, Tiago usou várias peças da coleção, e recebeu elogios dos brothers. Ligia contou que ela e o irmão se inspiraram em Silvio Santos, que costuma usar pijamas variados e coloridos quando está em casa.

Publicidade
Publicidade