in

Em rara aparição, gêmeas de Ivete Sangalo surgem em foto com o pai e fãs reagem: ‘Como elas estão grandes’

Daniel Cady, marido da cantora, levou as filhas para um passeio no circo na última quinta-feira (17).

R7 | INSTAGRAM | DANIEL CADY

Ivete Sangalo e Daniel Cady, juntos desde 2009, são bastante reservados em relação à vida pessoal da família. O casal possui três filhos, Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Maria e Helena, de 4. Na última quinta-feira (17), as gêmeas foram clicadas em rara aparição ao lado do pai. O nutricionista levou as filhas para um passeio no circo.

Publicidade

De acordo com o site R7, Daniel usou as redes sociais para falar da experiência e rendeu elogios ao passeio. O marido de Ivete contou que a família marcou presença no Le Cirque Brasil, em Salvador. O nutricionista afirmou que se divertiu bastante com o espetáculo, além de elogiar a estrutura do evento.

Ana Clara, irmã de Daniel, esteve junto durante o passeio e afirmou que não se lembrava o quanto fazia bem ir ao circo. O marido de Ivete publicou uma foto do passeio e recebeu uma enxurrada de comentários carinhosos sobre as gêmeas Maria e Helena. Internautas chamaram a atenção para o quanto as meninas haviam crescido.

Publicidade

“Como elas estão grandes, como estão lindas! Parabéns, família“, escreveu uma seguidora. “Deus abençoe sempre sua família“, escreveu outra. Alguns internautas chamaram a atenção para a ausência de Ivete Sangalo no passeio. Porém, a baiana está envolvida nas gravações de dois projetos distintos.

Publicidade

Além de estar no comando do programa The Masked Singer Brasil, a apresentadora também está à frente de um documentário musical chamado Onda Boa. No The Masked, exibido na Rede Globo, famosos se apresentam fantasiados, enquanto o público busca desvendar quem está por trás do disfarce.

Publicidade
Publicidade