in

Marimar: resumo de 21 a 25 de março

Marimar e Sérgio se casam, mas a moça nem imagina que tudo não passa de uma vingança do marido contra Renato.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A segunda semana da novela mexicana Marimar está imperdível. Decidido a se vingar de Renato e Angélica, Sérgio brinca com os sentimentos de Marimar (Thalia) e se casa com ela.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Marimar de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Marimar fica em um misto de surpresa e alegria com o pedido de Sérgio. Gustavo avisa Esperança que deixará todos os seus bens para a filha. Sérgio se nega a contar para Angélica quem é sua noiva. Marimar fala com o avô sobre Sérgio.

Publicidade

Sérgio fica com remorso pela maldade que fará ao brincar com os puros sentimentos de Marimar. A mando de Sérgio, Nicanor entrega a vaca para Marimar, mas não perde a oportunidade de humilhar a moça.

Publicidade

Chico decide conversar com Sérgio. Marimar não acredita quando Selva diz não ter informações sobre seu pai. Chico confronta Sérgio. Marimar tenta obter informações sobre seu pai com o padre Torres. Chico não quer que a neta tenha o mesmo destino que sua filha.

Publicidade

Sérgio revela ao pai que já sabe toda a verdade sobre a hipoteca. Marimar mente para o avô. Gustavo faz um novo testamento colocando Marimar como sua única herdeira. Marimar procura Sérgio e Renato conta que o rapaz está noivo.

Terça-feira (22/03)

Marimar fica arrasada com o que Renato fala. Gustavo conversa com seu advogado. A governanta comenta que Angélica pode estar grávida. Nicanor e Renato humilham Marimar, que chora. Cruz aconselha Marimar. O padre conversa com Sérgio e pede que não brinque com os sentimentos de Marimar.

Angélica confirma que está grávida. Sérgio volta a pedir Marimar em casamento. Gustavo decide procurar a filha em São Martin da Costa. Sérgio dá um beijo em Marimar, que fica nas nuvens. Sérgio volta a sentir remorso, mas logo seu desejo por vingança o faz se esquecer de sua maldade contra Marimar.

Sérgio pede que Marimar não comente nada com os avós, pois ele mesmo falará com eles. Nicanor conta mentiras sobre Marimar para Chico. Chico devolve a vaca. Ao ser proibida de voltar a ver Sérgio, Marimar confessa aos avós que está apaixonada.

Sérgio chega na cabana e pede a mão de Marimar para os avós da moça. Os idosos não conseguem acreditar que Sérgio goste de Marimar e tenha boas intenções. Sérgio avisa o pai que se casará no sábado com Marimar.

Quarta-feira (23/03)

Cruz e Chico dão documentos e o endereço de Gustavo para Marimar. Angelica conta para Mônica sobre o casamento do enteado. Renato quer impedir o casamento do filho. Angélica está furiosa e não aceita viver na mesma casa que Marimar.

Renato chega na cabana e maltrata Marimar, Chico e Cruz. O padre Torres confronta Sérgio. Renato tenta comprar Chico e os dois discutem. Renato se recusa a dar dinheiro para Sérgio comprar um vestido para Marimar. Sérgio decide vender uma vaca para comprar a roupa e os sapatos que Marimar usará no casamento. Renato e Angélica se unem contra o casal.

Quinta-feira (24/03)

O casamento de Sérgio e Marimar acontece. Sérgio se revolta com a armação de Angélica e Renato para humilhar Marimar em público. O rapaz beija a esposa diante de todos. Renato e Angélica fingem terem aceitado Marimar e lhe dão um presente.

Sérgio e Marimar passam a primeira noite juntos. Marimar acorda, não encontra Sérgio e vai visitar os avós. Gustavo recebe conselhos do médico. Angélica age contra Marimar. Sérgio não entende o sumiço de Marimar após a conversa com Angélica. Os dois discutem, mas acabam se acertando. Sérgio faz um pedido para Angélica, que se aproveita para maltratar Marimar.

Sexta-feira (25/03)

Angélica conta sobre a festa para Marimar, que fica empolgada e comenta com Sérgio. Sérgio, ingênuo, pede a ajuda da madrasta para que Marimar não se exponha ao ridículo. Sérgio fica em choque ao ver a roupa e maquiagem de Marimar para a festa. A moça diz que foi obra de Angélica, mas Sérgio não sabe se acredita.

Sérgio e Angélica discutem. Para desafiar a madrasta, Sérgio decide ir com Marimar na festa, sem que ela se troque ou lave o rosto. Durante a festa, Sérgio e Evelyn começam a dançar. Angélica mente para Marimar que Evelyn quer ter um caso com Sérgio e a incentiva a fazer um barraco diante de todos. Marimar bate em Evelyn.

A novela Marimar é exibida pelo Viva de segunda a sexta-feira, e aos sábados é possível ver um compilado do que foi exibido durante a semana.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades