in

Ator da Globo é comparado a morador de rua que ficou com esposa de personal trainer e dá sua opinião

Alexandre Nero recebeu um meme comparando uma foto sua com a de um sem-teto.

Reprodução: Twitter ALEXANDRE NERO

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nessa semana foi o episódio sobre o morador de rua flagrado em um carro tendo relação íntima com a esposa de um personal trainer. O fato rendeu diversos memes na web e até o ator Alexandre Nero acabou entrando na onda.

Publicidade

O ator, de grandes sucessos na TV Globo, recebeu uma montagem de uma foto sua de quando interpretava José Alfredo, na novela “Império”. Na montagem, a foto do Comendador era comparada à foto de um morador de rua, e a legenda dizia: “Talvez a moça confundiu o mendigo“.

Demonstrando bom humor, o ator compartilhou a imagem no seu Twitter, mas não concordou muito com a comparação: “Ah, não“, escreveu ele na legenda da postagem.

Publicidade

Entenda o caso

O episódio aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março, mas só se tornou conhecido pelo público nessa semana, quando o site Metrópoles vazou o vídeo em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, retira o morador de rua de dentro do carro e o espanca.

Publicidade

As informações dão conta de que a mulher, conhecida como Sandrinha, teria se aproximado do sem-teto para ajudá-lo. Porém, eles acabaram tendo relações íntimas.

Publicidade

O personal trainer, ao presenciar a cena, pensou que se tratava de um abuso sexual, e por isso partiu para a agressão. No entanto, Sandrinha revelou que a relação foi consensual.

A mulher está internada em um hospital particular recebendo um tratamento psicológico. O morador de rua foi internado em um hospital público e aguarda uma vaga em algum abrigo, pois está com medo de voltar para as ruas.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com