in

Além da Ilusão: resumo de 21 a 26 de março

Joaquim arma para incriminar Davi, enquanto Isadora fica completamente confusa com o beijo do rapaz em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão está imperdível nesta semana. Isadora (Larissa Manoela) ficará confusa com o beijo de Davi (Rafael Vitti). Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 21 a 26 de março.

Publicidade

Segunda-feira (21/03)

Isadora se sente confusa após o beijo de Davi. Os familiares de Giovanna e Felicidade se preocupam com Lorenzo e Bento. Joaquim percebe a mudança de comportamento de Isadora. Joaquim e Eugênio se opõem ao pedido de Olívia sobre uma creche na empresa.

Isadora conversa com Arminda sobre o beijo de Davi. Violeta fica feliz em saber da aproximação de Rafael e Isadora. Arminda faz uma sugestão para conseguir dinheiro para abrir a creche. Clarinha é sequestrada por Matias. Isadora briga com Joaquim.

Publicidade

Terça-feira (22/03)

Úrsula interfere na briga de Isadora e Joaquim. Leônidas consegue resgatar Clarinha de um rio. Leônidas faz um pedido para Rafael. Matias é procurado. Davi diz para Augusta que confrontou Matias. Benê localiza Matias.

Publicidade

Inácio busca Clarinha na casa de Matias. Isadora apoia Violeta quando ela informa que vai internar Matias pelo que fez com Clarinha. Yanko e Lyra procuram Isadora. Iara é demitida por Joaquim. Davi e Isadora se unem por um objetivo em comum.

Publicidade

Quarta-feira (23/03)

Paraka e Lyra insinuam que Davi e Isadora são um casal. Iara se humilha para não ser demitida. Davi se desculpa pelo beijo que deu em Isadora. Onofre vê Tenório com Olívia. Iara é readmitida e Joaquim confronta Davi.

Leônidas faz um pedido para Violeta após a internação de Matias. Isadora e Manuela ajudam o povo de Misha. Lyra lê o futuro de Isadora e a questiona sobre o que vê.

Quinta-feira (24/03)

Lyra olha para Davi. Isadora percebe a ausência de Rafael no bingo beneficente e sente sua falta. Arminda ganha um presente de Inácio. Joaquim começa a armar contra Davi. Davi desabafa com Augusto sobre seu pressentimento de que Joaquim vai atacá-lo.

Jacinto olha o verdadeiro Rafael em coma. Matias recebe a visita de Leônidas no sanatório em que está internado. Úrsula sente raiva de Eugênio e Violeta. Davi e Isadora se desesperam quando Violeta autoriza que os ciganos sejam expulsos da fazenda. Jojô é picado por uma cobra.

Sexta-feira (25/03)

Misha e Paraka resgatam Jojô. Eugênio adoece e recebe os cuidados de Úrsula. Jojô assume a culpa pelo sumiço do batom e todos se desculpam com Lyra pela falsa acusação. Violeta fala com Eugênio. Lyra fala com Davi.

Joaquim se prepara para incriminar Davi. Leônidas não gosta de saber quem é o novo diretor da clínica em que Matias foi internado. Lyra observa Heloísa levando Clarinha até a creche. Iara mente para prejudicar Davi.

Sábado (26/03)

Isadora sai em defesa de Davi. Lyra fala com Heloísa. Leônidas busca ajuda para tirar Matias do sanatório. Augusta ajuda Davi, que precisa se esconder da polícia. Eugênio é diagnosticado com pneumonia.

Davi se dá bem e coloca Isadora contra Joaquim. Lyra vê o futuro de Letícia e fica apreensiva com o que descobre. Com medo de não resistir, Eugênio faz seu testamento. Isadora fica chocada ao ver Davi dançando com Olívia na festa dos ciganos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades