in

Luiza, da ex-dupla com Maurílio, se emociona ao subir no palco pela primeira vez após a perda do parceiro

A cantora participou do lançamento do novo álbum de Matheus & Kauan, que aconteceu em São Paulo, na quinta-feira (17).

Reprodução: QUEM

Luiza, que formava dupla com o cantor Maurílio, subiu ao palco pela primeira vez após a morte do parceiro. Maurílio morreu em dezembro do ano passado.

Publicidade

A cantora fez uma participação na festa de lançamento do novo álbum da dupla Matheus & Kauan, que aconteceu na última quinta-feira, 17, em São Paulo. No palco, a sertaneja demonstrou toda a sua emoção ao homenagear Maurílio.

Matheus anunciou a participação de Luiza, ressaltando se tratar de uma pessoa que ele é muito fã. Ele disse ser uma honra recebê-la e ainda mandou um beijo a todos fãs de Luiza e Maurílio, dupla que ele diz ter feito história. “E ela vai continuar com essa história”, completou.

Publicidade

E não foi só isso, Matheus ainda destacou que temos que lembrar com carinho de pessoas que partiram, mas deixaram um legado. O cantor ainda anunciou que gravará uma “música linda” para essas pessoas.

Publicidade

O cantor Maurilio morreu no dia 29 de dezembro de falência múltiplas dos órgãos. O velório do artista foi emocionante e teve uma linda homenagem de Luiza. Na época, a cantora anunciou que daria continuidade ao legado de Maurílio, levando a voz dele por onde ela for. “Ele vai estar comigo”, destacou Luiza, independentemente se ela estiver cantando no maior festival de música ou em um boteco para poucas pessoas.

Publicidade

Ainda no velório do cantor, Luiza ressaltou que se tratava de um dia difícil, mesmo assim, pediu que os fãs da dupla se preparassem para não falar do cantor com pesar, já que todos tiveram a oportunidade de conviver com ele, a quem ela se referiu como sendo “um cara fantástico e sensacional”.

Publicidade