in

Se Nos Deixam: resumo dos capítulos de 21 a 25 de março

Samuel decide tirar a vida de Fernanda e uma tragédia acontece, enquanto Yara se arrisca para ajudar Paulo em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Se Nos Deixam está imperdível nesta semana. Sérgio decide expulsar Alice de sua casa, enquanto Julieta se aproxima dos enteados e Gonçalo luta com Samuel para salvar a vida de Fernanda.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Se Nos Deixam de 21 a 25 de março.

Segunda-feira (21/03)

Gonçalo fica indignado que Fernanda siga se envolvendo com Samuel. Paulo conversa com Yara. Julieta entrevista o pai de Martin. Sergio avisa Tiago que não aceita que Julieta brilhe mais que ele. Eva segue culpando Alice de todos os seus problemas e Yaya defende a patroa.

Publicidade

Eva encontra Miranda mexendo em seus remédios. Paulo diz para Yara que pretende fugir do país. Marcela enfrenta Toro, mas ele a ameaça.

Publicidade

Alice desabafa com Fernanda e Rebeca sobre o término com Martin e elas não entendem sua decisão. Rebeca fala para Alice trocar de terapeuta. A mãe de Martin volta a aconselhar Carlota.

Publicidade

Martin desabafa com Tiago. Sérgio se irrita com Julieta por querer ter seu espaço no trabalho e os dois discutem. Fernanda e Rebeca aconselham Alice. Alice revela para as amigas que nunca teve relações com Martin. Yara conversa com o padre para ajudar Paulo.

Julieta descobre que Mabel gosta de Martin. Miranda diz para Diego que deseja deixar de ser virgem com ele. Yara leva Paulo para se esconder em sua casa. Sergio expulsa Alice de casa.

Terça-feira (22/03)

Sergio está decidido que voltará a viver em sua antiga casa. Yara e Paulo voltam a se beijar. Eva diz para Alice e Sergio que Miranda estava roubando seus remédios. Martin está aflito com o sumiço de seu pai.

Lucas está furioso com o pai. Julieta é informada que ganhou um programa só dela. Rebeca se declara para Fábio. Fernanda se consulta com Carlota. Martin encontra o pai em um bar. Alice conversa com o advogado sobre Sérgio expulsá-la de casa.

O advogado garante que metade da casa é de Alice, Miranda é menor de idade e Gonçalo não é emancipado, logo, Sérgio não pode expulsá-la de casa. A única forma seria que provasse que Miranda corre perigo ao lado da mãe.

Sergio fala com seu advogado e diz que precisa encontrar uma maneira, mesmo que ilegal, de expulsar Alice de sua casa. Miranda tem alucinações esquizofrênicas e começa a se mutilar.

Gonçalo estranha o convite de Sérgio. Moisés visita Yara e Paulo ouve a conversa. Martin liga para Alice e é rejeitado.

Quarta-feira (23/03)

Alice desabafa com Marcela. Yara rejeita Moisés. Paulo ouve quando Yara diz para Moisés que se apaixonou pelo ex-cliente. Moisés garante para Yara que ela será sua esposa. Miranda fica muito tensa após ter sua primeira relação com Diego.

Martin fala com Karina sobre as investigações sobre seu irmão. Toro e Mujica armam contra Paulo. Marcela e Caíque discutem por causa de Toro. Ao chegar em casa, Miranda volta a ter alucinações.

Alice e Miranda discutem. Alice vê as lesões no braço de Miranda, que mente que foi o gato de uma amiga. Julieta enfrenta Sérgio por seu comportamento machista.

Julieta recebe os filhos de Sérgio em seu apartamento. Fagundes visita Martin e os dois se abraçam emocionados. Laureano e Gonçalo se encontram no jantar. Alice entra no local em que Paulo está escondido.

Quinta-feira (24/03)

Gonçalo encontra Lorena fazendo o jantar com Laureano e mente para a família que a conheceu na faculdade de medicina. Gonçalo confronta Julieta e a acusa de ter destruído sua família.

Yara e Paulo fazem amor pela primeira vez. Alice estranha que Yara não tenha passado a noite em seu quarto. Miranda, Yara e Gonçalo comentam o jantar da noite anterior. Carlota implica com Martin. Sérgio discute com Julieta.

Martin e Sérgio se enfrentam em frente ao colégio das filhas. Laureano confronta Gonçalo. Alice se consulta com Carlota. Mabel conversa com Martin.

Nicole provoca Miranda. Diego defende Miranda e enfrenta Nicole. Paulo e Yara ouvem Yaya avisando a patroa que a polícia está lá fora. Fernanda vai com Alice em um restaurante. No local, Alice vê Martin com Mabel.

Sexta-feira (25/03)

Martin vê Alice e apresenta ela e Fernanda para Mabel, sua nova chefe. Yara atende Mujica. O policial corrupto estranha o nervosismo de Yara e avisa que vai colocar uma viatura do lado de fora. Paulo sente medo.

Miranda se diverte após Diego dizer que eles são namorados diante de todos. Nicole jura vingança. Martin implora que ele e Alice voltem a ser amigos e acabam se beijando. Diego discute com os amigos para defender Miranda.

Miranda alucina. Eva fala com o detetive. Eva pede dinheiro para Sérgio, que se recusa a continuar a bancando. Alice e Fernanda quase descobrem Paulo na casa.

Julieta e Fagundes conversam novamente em um bar. Samuel para em frente da casa de Alice e manda uma mensagem exigindo que Fernanda saia.

Fernanda tenta chamar a polícia e Samuel quebra seu celular. Yaya corre para avisar Alice. Samuel espanca Fernanda e diz que vai matá-la. Gonçalo e Samuel se agridem. A arma de Samuel cai no chão. Gonçalo pega e Samuel parte para cima dele para pegá-la de volta. A arma dispara, deixando Fernanda e Alice desesperadas.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades