in

Paolla Oliveira é alvo de deboche após sambar como rainha de bateria e vídeos trazem comparação

Atriz foi muito detonada nas redes sociais, especialmente após comparação com Mayara Reis.

Twitter Carnavalesco

A atriz Paolla Oliveira é rainha de bateria da escola de samba Grande Rio. Nas redes sociais, o perfil do site Carnavalesco, especializado na cobertura dos desfiles, publicou um vídeo de Paolla sambando em meio à bateria da Grande Rio, escola de Duque de Caxias.

Publicidade

Paolla é rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio há algum tempo e tem participado dos ensaios. O problema, pelo menos nas redes sociais, é que a atriz tem sido detonada por sambar muito mal. O cargo de rainha de bateria requer samba nos pés.

O vídeo postado pelo carnavalesco está repercutindo nas redes sociais. Abaixo, é possível ver os quase dois minutos em que Paolla samba – ou, na minha opinião de alguns, tenta – em meio aos componentes da bateria da Grande Rio. 

Publicidade

Muitos internautas comentaram o post com críticas. “O samba abstrato da gata, uma coisa assim pós-moderna”, ironizou uma internauta. “Mas gente tem um tempo já que madrinha de bateria não samba né?! Nem foi Paola que inventou isso, acho péssima essa estética de samba pulando amarelinha, mas depois que esse posto deixou de ser das mulheres da comunidade da escola eu só vejo isso aí”, analisou outra pessoa.

Publicidade

No vídeo acima, aparece Mayara Reis, princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti. Com samba no pé, a jovem foi muito elogiada nas redes sociais e internautas a compararam com Paolla Oliveira, elogiando a primeira e criticando a atriz. “Você bota esse vídeo (de Mayara) do lado daquele da Paolla Oliveira e parece que a Paolla está tendo um ataque epilético na frente da bateria”, ironizou mais um internauta. O nome da namorada de Diogo Nogueira foi parar nos trendings topics do Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!