in

Marido de Paulo Vaz, Pedro HMC, se pronuncia pela primeira vez após falecimento do policial: ‘a dor é imensa’

O influencer Pedro HMC falou sobre a morte do marido Paulo Vaz ocorrida na última segunda-feira.

Reprodução/O Globo

A morte do ativista, influenciador trans e policial civil Paulo Vaz, aos 36 anos, chocou os internautas no começo desta semana. O rapaz foi encontrado sem vida na segunda-feira (14), e seu falecimento foi confirmado pela agência Mosaico, que gerenciava a sua carreira. Paulo era um dos poucos homens transexuais em carreira ativa no Brasil, atuando na cidade de São Paulo. 

Publicidade

Durante a nota de falecimento, a Mosaico disse que estava em luto pela partida do herói e amigo, e que ele será lembrado para sempre. Eles relembraram que ele era um homem trans gay na Polícia Civil paulista, além de um militante da causa  LGBTQIA+, que compartilhou a sua história, inspirando e encorajando muitas pessoas. 

Desde o ano de 2018, Paulo vivia um relacionamento amoroso com o também influencer Pedro HMC, um dos fundadores do famoso canal LGBTQIA+ Põe na Roda. Nesta quinta-feira (17), Pedro se manifestou sobre a morte do marido em suas redes sociais, através de uma nota divulgada pela sua assessoria.

Publicidade

O comunicado começou contando como tem sido os últimos dias do influencer: “Os últimos dias foram duros. A dor é imensa e Paulo fará muita falta.” Dizendo que o legado deixado por Vaz é inestimável, eles informaram que Pedro se afastará das redes sociais para se recuperar e viver o luto pela morte do marido.

Publicidade

De acordo com a nota, Pedro está sendo amparado pelos amigos, parentes e pela família de Paulo, que sempre esteve ao seu lado. A equipe disse que o rapaz agradecia todo o apoio, solidariedade e preocupações recebidas dos seguidores. 

Publicidade

Publicidade