in

Marimar: para se vingar do pai e da madrasta, Sérgio pede Marimar em casamento

Sérgio decide brincar com os sentimentos de Marimar, a fim de se vingar de Renato e Angélica.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Marimar, Sérgio ficará revoltado ao descobrir que o pai hipotecou a fazenda e tem mentido para os potenciais compradores que a mesma já foi vendida. Tudo isso para que o jovem não saiba a verdade e consequentemente, não tenha sua parte da herança.

Publicidade

Renato diz ao filho que ele deve se casar com uma boa moça para assumir a administração da fazenda. O homem decide escolher quer será a noiva, mas Sérgio não aceita. Disposto a enfrentar o pai e a madrasta, Angélica (Chantal Andere), Sérgio avisa Renato que decidiu ficar na fazenda e que se casará, mas que a noiva ele mesmo escolhe.

Sérgio então vai direto até a praia onde fica a cabana de Marimar (Thalia) e seus avós, para pedir a moça em casamento. Marimar está apaixonada pelo rapaz desde que o viu, mas fica surpresa quando ele pergunta se ela aceitaria ser sua esposa.

Publicidade

Mesmo custando a acreditar que Sérgio está falando a verdade, Marimar aceita o pedido. Sérgio fica de ir falar com os avós da moça em outra oportunidade. Marimar fica eufórica com a possibilidade de passar o resto da vida com Sérgio.

Publicidade

Enquanto isso, parte de Sérgio sente remorso por estar brincando com os sentimentos de Marimar apenas para se vingar do pai, mas seu desejo por vingança é muito mais forte do que qualquer pudor diante da situação.

Publicidade

A novela Marimar é exibida de segunda a sexta-feira, pelo Viva, no período noturno, e reprisada aos sábados em um compilado de tudo o que foi exibido na semana. A novela mexicana dos anos 90 já foi exibida pelo SBT algumas vezes e é a primeira vez que ganha espaço na grade de programação de uma emissora do grupo Globo.

Viva é uma emissora de reprises da TV Globo e investe pela primeira vez em uma novela estrangeira antiga, algo que deve se repetir com outros títulos já conhecidos e que o canal obteve os direitos de exibição entre 2020 e 2021.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades