in

BBB22: com ranço de todo mundo, Naiara Azevedo não quer amizade e dispensa convite de brothers: ‘Não, né?’

A volta dos eliminados não foi nada pacífica e teve o famoso “fogo no parquinho”.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A cantora Naiara Azevedo prometeu em suas redes sociais que colocaria “fogo no parquinho” em sua “volta” ao BBB22 e cumpriu. Se no período em que esteve confinada nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil ela preferiu não se comprometer com ninguém, agora que já foi eliminada do programa, a sertaneja resolveu disparar contra quase todos os ex-brothers. O único que escapou da metralhadora da cantora foi o influenciador digital Vyni.

Publicidade

Na dinâmica ao vivo na TV Globo, Naiara foi barrada pelos ex-companheiros de participar da votação que colocaria um brother no paredão. A justificativa dos ex-participantes que vetaram ela foi que a cantora estava com ranço de todos que saíram da casa. Naiara fez questão de dizer que eles estavam certos e contou que viu tudo aquilo que os ex-brothers disseram dela pelas costas.

Depois da dinâmica com Tadeu, os eliminados do BBB22 participaram do programa “Fora da Casa”, apresentado por Ana Clara. Nessa atração, a cantora continuou com sua metralhadora de sinceridade.

Publicidade

Um telespectador enviou uma pergunta questionando se os eliminados já tinham montado um grupo no WhatsApp. Jade Picon e Brunna Gonçalves se anteciparam e disseram que não. Já Bárbara Heck discordou e disse que montou um grupo rapidão com os ex-participantes que ela encontrou no aeroporto enquanto iam para o programa.

Publicidade

Nesse momento, Rodrigo Mussi entrou na conversa e disse que nem todo mundo vai querer entrar nesse grupo. Entendendo a alfinetada, Ana Clara perguntou: “Você vai entrar no grupo, Naiara?“. A cantora então balançou a cabeça e respondeu: “Não, né?“, disse ela, deixando um climão no ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com