in

Cara a cara, Jade Picon faz acusação contra Naiara Azevedo e recebe resposta na lata

influenciadora digital e cantora retornaram ao BBB22 para participar de dinâmica especial.

Reprodução Globo

Naiara Azevedo, Jade Picon e os outros seis participantes eliminados do BBB22 participaram de dinâmica especial direto dos estúdios de onde Tade Schmidt apresenta o reality show exibido pela TV Globo.  Coube aos eliminados indicar uma pessoa ao paredão.

Publicidade

Antes dessa decisão, Rodrigo foi o escolhido pelos demais colegas. Naiara Azevedo discordou da decisão. Logo depois, eles ficaram sabendo que teriam que escolher um participante que iria ao paredão diante das quatro opções oferecidas.

Natália, Gustavo, Eslovênia e Linn da Quebrada, que ficaram nas últimas posições da prova do líder, poderiam ser votados. Antes da votação, porém, os participantes eliminados, que estavam em oito, tiveram que eliminar um deles da votação, para que ficasse um número ímpar e não houvesse possibilidade de empate.

Publicidade

Luciano, Larissa, Jade, Bárbara, Bruna e Rodrigo eliminaram Naiara Azevedo. Vinicius votou em Larissa e Naiara optou por Bárbara. Com isso, a Nanacita não pôde votar para emparedar alguém. Cada um deles justificou o voto. Jade chamou a atenção.

Publicidade

A influencer acusou Naiara Azevedo de ter pedido um camarim particular, sem ter que dividi-lo com outras pessoas. Naiara ouviu e respondeu na lata dizendo que a maquiagem que estava usando havia sido feita por ela mesma e que a assessoria fez o cabelo e que pediu um camarim separado porque estava atrasada e precisava se arrumar, quando o restante estava pronto.

Publicidade

Com relação à votação, Gustavo recebeu o voto da maioria – exceto o de Luciano, que votou em Eslô – e foi para o paredão novamente. O paredão será completado no domingo, com imunização do anjo, escolha do líder e voto da casa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!