in

Naiara Azevedo ‘volta’ ao BBB22 e acaba eliminada novamente minutos depois

Cantora participou de dinâmica especial ao lado de outros participantes que foram eliminados.

Reprodução Globo

Naiara Azevedo voltou ao BBB22 acompanhada dos outros participantes que haviam sido eliminados do reality show exibido pela TV Globo. Maria, expulsa após agressão à Natália, e Tiago Abravanel, que desistiu do jogo, não foram convidados pela emissora para participar da dinâmica.

Publicidade

A volta dos ex-BBBs teve confusão, discussão e eliminação de Naiara Azevedo. Os oito eliminados tinham que colocar alguém no paredão. Havia quatro opções: Gustavo, Natália, Linn da Quebrada e Eslovênia. Eles formaram as duplas que ficaram nas últimas posições da prova do líder.

A dinâmica, dividida em duas etapas com três duplas em cada uma delas, teve a vitória de Arthur Aguiar e Lucas. Gustavo e Natália ficarem último na primeira bateria, mesma posição de Lina e Eslô na segunda. Gustavo foi indicado ao paredão. Antes de os eliminados decidirem quem iria para o paredão, eles tiverem que eliminar uma pessoa.

Publicidade

Rodrigo, Brunna, Bárbara, Jade, Larissa e Luciano votaram em Naiara. A cantora escolheu Bárbara. Já Vyni, eliminado na última terça-feira, optou por tirar da dinâmica Larissa. Com maioria dos votos, Naiara Azevedo não pôde escolher o participante que queria mandar ao paredão.

Publicidade

Naiara rouba a cena na volta dos ex-participantes

Naiara Azevedo e os outros sete participantes eliminados no BBB22 até o momento retornaram ao reality. Nos estúdios do programa, os oito ex-confinados estiveram ao lado de Tadeu Schmidt e tiveram participação importante na definição do paredão da semana. Gustavo foi indicado. No domingo, os telespectadores conhecerão os demais emparedados. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!