in

Carinha de Anjo, resumo de sexta-feira (18): triste notícia chega no dia do casamento de Gustavo e Cecília

Em Carinha de anjo, falecimento de personagem mexerá com o coração de Pascoal no dia do casamento de Gustavo e Cecília.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta sexta-feira (18), da novela Carinha de Anjo, Tuca comentará que o apelido “Papito” só é utilizado com quem realmente gosta. O roqueiro decidirá se despedir da filha e irá embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que, durante o período em que estiver fora da Rey Café, quem mandará no seu lugar será Cristóvão.

Publicidade

Cecília receberá um presente especial das meninas do colégio. Inácio e Diana ficarão curiosos em saber quem é o dono dos eletrônicos que estão na sua casa. Zé Felipe cai no choro e revela para a irmã Didi que acabou pegando brinquedos emprestados, e os pais podem acabar pensando que ele roubou os eletrônicos encontrados. 

Irmã Didi consolará o menino e o aconselha a focar nos seus treinos para o grande dia do teste de futebol. Dulce preparará uma festa surpresa para o pai. A menina ainda sonhará com Cecília e Tereza juntas, animando-se com o encontro da mãe e da madrasta. 

Publicidade

Grande dia do casamento em Carinha de Anjo

Será nesta sexta-feira que o casamento de Gustavo e Cecília embalará a novela infantil. A cerimônia acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local mais do que especial para celebrar a união do casal. Todos se arrumarão, a decoração estará pronta e os detalhes finais serão assim feitos. 

Publicidade

Ainda, Pascoal revelará a Inácio que está muito triste por conta do falecimento de Antonieta. O jardineiro, porém, pedirá que guarde o segredo, para não quebrar o clima das festividades do casamento. E por falar no casamento, antes da cerimônia, Cecília receberá a visita do Dr. André, que presenteará a ex-noviça com um buquê de flores e o desejo de felicidades no casamento, pedindo que os dois sejam amigos mesmo que ele ainda a ame em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade