in

Carinha de Anjo: plano para falir empresa de Gustavo é colocado em prática

Em Carinha de Anjo, Leonardo se aliará a Flávio para destruir a empresa de Gustavo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) sairá em lua de mel com Cecília (Bia Arantes) após um casamento belo e emocionante. Os dois se direcionarão para Bariloche, na Argentina, junto a Dulce Maria (Lorena Queiroz). Com a saída provisória de Gustavo, quem assumirá como líder das atividades da Rey Café é Cristóvão (Guilherme Gorski).

Publicidade

A ausência de Gustavo da empresa pode colocar a empresa em risco. Isso porque Flávio (Dudu Pelizzari) se aliará a Leonardo (Daniel Alvim) aproveitarão a saída do empresário para pintar e bordar na Rey Café ao longo da sequência da novela infantil. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama. 

Falência da Rey Café vira objetivo em Carinha de Anjo

Tudo começará após os parceiros árabes da empresa convocarem uma reunião que estava agendada para quando Gustavo voltasse da sua lua de mel. Os parceiros de negócio pedirão o adiantamento. Incentivado por Leonardo, Cristóvão será manipulado para que o melhor a ser feito é realizar a reunião mesmo sem a presença do dono da Rey Café.

Publicidade

Contudo, às escondidas, o bandido agendará a reunião com os empresários árabes, enquanto Flávio irá ao almoça passando-se por Cristóvão. Na conversa, o vilão fará a parceria cair por terra, o que gerará um grande prejuízo para a empresa.

Publicidade

Mais tarde, Flávio ligará para Leonardo e contará que, após receber a propina, conseguiu dar um fim à parceria com os parceiros árabes. Além disso, de sobra, ainda fez com que os negociantes fechassem acordo com uma empresa concorrente. 

Publicidade

Publicidade