in

Compreenda o que motivou a briga das ‘comadres’ no BBB22, que provocou o surto e os pedidos de expulsão de Natália

O barraco aconteceu durante a festa do líder Lucas; sister foi advertida pela produção.

Reprodução: Globo

Enquanto a festa do líder Lucas acontecia na casa mais vigiada do Brasil, Natália e Lina tiveram um desentendimento sobre a amizade com Jessi no reality. Em poucos minutos, a confusão foi generalizada, envolveu outros participantes no assunto e findou sem as ‘comadres’ conseguirem de fato dialogar para acertar as contas.

Publicidade

Devido à falta de comunicação entre as sisters, os demais brothers aconselharam elas a terem uma conversa no dia seguinte, para assim, colocar tudo em ‘pratos limpos’.

Tudo teve início ainda antes da festa, durante uma conversa que estava acontecendo na mesa do VIP. Natália disse que Lina fazia de tudo para afastar Jessi dela. Depois, na pista de dança, a modelo desabafou com Eslô sobre o que estava chateando ela com as suas aliadas.

Publicidade

A mineira desabafou dizendo que quando às três estão reunidas, ela fica apenas olhando as duas conversarem e isso já acontece há muito tempo, quase sempre ela não tem oportunidade para falar, e assim ela tem se sentido desmerecida diante das duas.

Publicidade

A modelo também contou que nunca tem a oportunidade de conseguir expor os seus pensamentos, mas preferia não falar sobre isso, para não parecer vitimismo ou infantilidade diante da situação.

Publicidade

Eslô orientou Naty a conversar com as duas para dizer o que sente. Depois do desabafo, as três se encontraram no quarto e Lina ficou tentando conversar com a Natália, quando ela já tinha dito que preferia falar outra hora. A manicure, depois da insistência, decidiu passar tudo a limpo e questionou a atriz sobre a sua postura no jogo, além de acusá-la de afastar a professora dela em alguns momentos.

Ao tentar se defender, Lina foi interrompida pelos gritos de Naty, “Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você”, pontuou.

Lina começou a chorar enquanto observava o surto. A designer enfatizou que a atriz era desleal com ela na casa. A cantora foi para o outro quarto dizendo que não sabia como agir diante da situação.

Quando contou a sua versão para Jessi, a professora não concordou com os seus argumentos. Natália ficou ainda mais irritada sendo amparada por Eslô e Laís. “O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”,  esbravejou a modelo.

Publicidade