in

Carinha de Anjo – Dulce Maria promove climão e constrangimento no casamento: ‘Que lindo, papi!’

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria provocará um verdadeiro climão no casamento de Cecília e Gustavo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai causar bastante durante o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto), para a surpresa de todos os convidados. Ao longo da cerimônia, a carinha de anjo ficará ao lado do pai e da madrasta a todo o momento, mas nem por isso deixará de aprontar poucas e boas.

Publicidade

Após o tão almejado “sim” ser dito no altar, Gustavo e Cecília serão ovacionados por seus discursos e votos um para o outro. Ao longo de sua fala, ele fará questão de ressaltar a importância da mais nova esposa e da sua filha na sua vida e de como elas foram fundamentais para superar o traumático acidente envolvendo a sua antiga companheira.

Gustavo é interrompido por Dulce Maria em Carinha de Anjo

Gustavo então se volta para Cecília e, emocionado, não segura as palavras e se declara para a amada. Ele dirá que, assim que olhou para a professora, percebeu que encontraria o caminho para ser feliz novamente, levando todos às lágrimas.

Publicidade

Dulce Maria, que ouvirá atentamente às palavras do pai, também se emocionará e elogiará o pai. “Que lindo, papi”, exclamará a carinha de anjo. Todos aplaudirão e serão interrompidos pela pequena Dulce. 

Publicidade

Com a faca e uma taça em sua mão, ela bate os objetos e pede a atenção de todos. “Agora quem vai falar é a Madre”, pede insistentemente a garotinha, para a surpresa da Madre Superiora (Eliana Gutmann), que ficará numa verdadeira saia justa.

Publicidade

A diretora do colégio não esconde a cara de surpresa. “Eu?“, questionará. Depois disso, incentivados pela pequena Dulce, todos, uníssonos, pedem o discurso da religiosa em Carinha de Anjo. 

Publicidade