in

Barraco, xingamento e treta: Naiara Azevedo coloca fogo no parquinho ao ‘retornar’ para o BBB22 e web vibra

O nome da sertaneja foi um dos mais comentados na internet, e o público fez vários elogios para a ex-sister.

Reprodução/Internet

Naiara Azevedo causou durante a dinâmica com os participantes eliminados do BBB22 que aconteceu ontem (17) e protagonizou o melhor embate dessa temporada. Com ranço de vários ex-colegas, a cantora tretou com Rodrigo, Brunna, Jade, Larissa e Bárbara, fazendo com que até o apresentador Tadeu, ficasse sem palavras em alguns momentos da noite.

Publicidade

O único brother que Naiara poupou foi Vyni, que não foi criticado por ela em nenhum momento da dinâmica. A ex-sister causou bastante durante a sua participação, seu nome foi um dos mais comentados no Twitter e, claro, recebeu o apoio dos internautas, que estavam torcendo para haver um confronto entre ela e os seus inimigos quando os reencontrassem.

O primeiro a ouvir o que não queria foi Rodrigo, que recebeu o título de ‘líder dos eliminados’, a sertaneja não gostou e retrucou sobre isso. No momento, o galã ficou constrangido com os ataques.

Publicidade

Outra vítima foi Brunna, a dançarina votou para Naiara ser eliminada da dinâmica e afirmou que a rival havia chamado ela de bruxa no reality. A cantora disse que de fato foi isso mesmo, deixando a esposa de Ludmilla sem graça.

Publicidade

Naiara também não poupou Bárbara e questionou a modelo sobre quando ela disse que a cantora tem algum problema de cabeça devido ao seu comportamento. A loira até tentou se justificar, mas nada adiantou.

Publicidade

Quando chegou a vez de Jade, a moça contou que Naiara foi a única participante que exigiu ter um camarim exclusivo na emissora. A famosa respondeu que ela chegou atrasada nos Estúdios Globo. Antes disso, Azevedo já tinha dito que a influenciadora era alguém falsa na casa.

Luciano também afirmou que falou mal da ex-sister e se sentiu usado por ela no jogo, quando ela votou nele no primeiro paredão. A sertaneja disse que fez certo, tanto que ele foi eliminado pelo público.

Em relação à Larissa, Naiara disse que a nordestina não foi transparente quando chegou na casa, ao inventar algumas informações que não eram reais sobre alguns participantes.

Publicidade