in

BBB22: Arthur Aguiar esconde facas durante briga e Douglas dá invertida: ‘ela não ia fazer’

Arthur Aguiar contou que escondeu facas durante briga protagonizada por Natália e Lina.

Reprodução/TV Globo/copasverdesfm

Após ser coroado líder no BBB22, Arthur Aguiar relembrou momentos da briga protagonizada por Natália, na festa que aconteceu na quarta-feira (16). Em um dado momento ele contou para Douglas Silva dos momentos assustadores que a sister foi a principal envolvida.

Publicidade

Eles até riram imaginando a reação dos câmeras do BBB que ficam posicionados atrás dos espelhos. De lá eles conseguiam ver tudo o que estava rolando no momento da briga. Arthur disse que começou a esconder as facas com medo de que algo pior pudesse acontecer.

Arthur Aguiar diz que escondeu facas durante briga

Arthur disse que quis esconder as facas durante a confusão, mas  levou essa invertida de Douglas, achando que essa reação dele foi exagerada. “Ah, mas ela não ia fazer nada assim…”, falou DG. Em defesa, o ator disse que fez isso por precaução, que não era pelo que ela poderia fazer contra alguém, mas contra ela mesma.

Publicidade

Durante esse bate-papo, os dois receberam um aviso sonoro da produção, pedindo para que os dois parassem de falar nesse assunto imediatamente. Arthur prometeu então que eles iriam parar de falar desse assunto na casa.

Publicidade

Arthur Aguiar define indicação no paredão

O ator está desfrutando de sua primeira liderança na casa e já se mostra ter definida a sua indicação para o próximo paredão. Em uma conversa com Lucas, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, Arthur disse que mandará Laís para a berlinda.

Publicidade

Os aliados dele estão preocupados com os votos da casa, sendo assim começaram a questionar a união de votos para se protegerem. Segundo Arthur, os brothers precisam se aliar com Eliezer nessa combinação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .