in

Carinha de Anjo: Cecília faz Madre Superiora desabar em lágrimas e não poupa nas palavras

Em Carinha de Anjo, Madre Superiora não aguentará e desabará em lágrimas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) prometerá agitar com a novela infantil. Apaixonados, os pombinhos se declararão em frente a todos, recebendo todo o amor de amigos e convidados durante uma grande festa. 

Publicidade

Depois da cerimônia religiosa no altar, Gustavo fará um primeiro discurso, sendo ovacionado por todos. “Eu achava que jamais iria encontrar o amor”, declarará o ex-viúvo da novela infantil. 

Imediatamente após a fala de Gustavo, quem surpreende é Dulce Maria (Lorena Queiroz), que pedirá a palavra para a Madre Superiora (Eliana Gutmann). A diretora emocionará a todos com o que tem a dizer sobre o casal. 

Publicidade

Casamento de Cecília emociona Madre Superiora em Carinha de Anjo

Em seu início de discurso, a Madre Superiora não poupará no seu discurso direcionado a Cecília. “Desde o dia que te conheci, vi que você é uma pessoa movida pelo amor”, comentará a diretora, que ditará os grandes amores da vida da ex-noviça.

Publicidade

Comovida pelas palavras da Madre Superiora, Cecília complementará os dizeres da diretora carrasca da escola de Doce Horizonte. “E amor por você também, Madre”, bradará a professora, que tirará lágrimas dos olhos da Madre Superiora.

Publicidade

Todos à volta aplaudirão o discurso da Madre, que, após se recompor, continuará a falar e expressar os seus desejos de felicidade à noiva. Assim, após elogiar ainda mais a amiga, a diretora agradecerá os conselhos da amiga e receberá um abraço apertado e emocionante da amiga em Carinha de Anjo.

Publicidade