in

BBB22: Arthur Aguiar assusta aliados ao propor votos e diz quem vai indicar ao paredão

Arthur Aguiar assusta colegas de confinamento ao propor seus votos para o paredão no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar é o mais novo líder do BBB22, sua coroação aconteceu na noite dessa última quinta-feira (17). Preocupados em se verem livres de um possível paredão, o ator se juntou com Pedro Scooby e Paulo André sobre a votação para a próxima berlinda, que será formada no domingo (20).

Publicidade

Primeiramente o ator disse que não acha que deveriam estar em um mesmo paredão a Laís e o Eliezer, então PA pergunta o porquê disso. Arthur acredita que nessa formação deveria colocar alguém mais forte. Pedro disse que muita gente deve votar em Eli, correndo o risco de ir no paredão pela casa. O ator diz que a Lina também pode ser votado, recebendo como resposta que o Lucas não.

Arthur Aguiar assusta aliados do BBB22 em proposta do paredão

O líder da semana pediu para que Pedro e PA se unam a Eliezer para que ele se veja livre do paredão, deixando caminho livre para Laís ser eliminada. O atleta se assustou com isso, achando uma proposta muito arriscada, pois é preciso pensar nas próximas semanas do jogo.

Publicidade

Arthur combina votos no BBB22

O ator está desfrutando de sua primeira liderança na casa mais vigiada do país, e parece já ter se decidido em quem será a sua indicada para o paredão. Ele confidenciou para os mais próximos do jogo, que mandará Laís para a berlinda.

Publicidade

Enquanto estava debatendo os votos com Lucas, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, ele alertou seus aliados que tem grandes chances de não ir ninguém do grupo, mas que para isso precisam combinar os votos.

Publicidade

Arthur pede para que seus parceiros se unam em votação para se protegeram e deixa bem clara a sua articulação com eles: “É que eu não voto. Por isso, eu tô falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nem um daqui ir”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .