in

Carinha de Anjo: Cassandra detona Estefânia e promete que fará da vida da madrasta um inferno

Em Carinha de Anjo, a enteada não se intimidará com Tia Perucas e declarará guerra contra a esposa de Vitor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, as brigas entre Estefânia (Priscila Sol) e Cassandra (Bárbara Maia) estarão só começando na novela infantil. Isso porque, durante a sequência da trama exibida pelo SBT, a filha de Paula (Carolina Mônica) se sentirá rejeitada por Tia Perucas e não baixará a guarda, fazendo da vida da esposa de Vitor (Thiago Mendonça) um verdadeiro inferno.

Publicidade

Vale lembrar que, após o falecimento de Paula, Cassandra acabou desamparada e descobrindo que Vitor era o seu pai. Desesperada, ela pediu acolhimento ao chef de cozinha, temendo que acabasse na miséria. Com isso, o chef levará a adolescente para morar com ele e Estefânia. A ideia, no entanto, não será das melhores.

Cassandra vive em pé de guerra com Estefânia em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá após Vitor abrir o jogo com Estefânia e contar a verdade sobre a filha que teve com Paula ainda nos tempos de faculdade. Tia Perucas, impactada ao ouvir a revelação, sairá de casa e voltará para a casa de Gustavo (Carlo Porto). Ao saber que a madrasta saiu de casa após descobrir sobre sua verdadeira identidade, Cassandra decide retornar ao Rio de Janeiro.

Publicidade

Estefânia, por sua vez, perceberá que ela agiu na impulsividade e de maneira injusta. Ela repensa e pede que a enteada continue a morar com o pai e ela. Contudo, mesmo com a atitude de Estefânia, Cassandra não amolecerá o coração e ficará irredutível com sua madrasta, acusando-a de querer se livrar dela.

Publicidade

A tia de Dulce Maria (Lorena Queiroz) tentará uma conversa com Cassandra, mas sem sucesso. A adolescente se mostrará arisca e indisposta a ceder para a madrasta. “Você nunca vai gostar de mim! Nunca”, disparará a jovem em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade