in

BBB 22: retorno dos eliminados teve fogo no parquinho com escolha para o paredão

O retorno dos participantes eliminados da edição teve muitas discussões e eles escolheram o primeiro emparedado.

GShow- Globo

O BBB 22 trouxe uma nova dinâmica para o jogo e convidou todos os eliminados pelo público para voltarem ao programa. Os oito eliminados até então, inclusive Viny, que saiu na última terça-feira, retornaram para o programa com a missão de escolher uma pessoa que ainda está no jogo para ficar no paredão da próxima semana.

Publicidade

Retorno dos eliminados teve fogo no parquinho

Ainda na abertura do programa, Tadeu Schmidt já abriu o jogo e disse que os eliminados pelo público teriam a missão de escolher o primeiro emparedado da semana. Mas, o apresentador deixou claro que não seria uma escolha livre. 

Segundo Schmidt, os ex-participantes teriam que escolher entre os piores jogadores da prova do líder. Com os eliminados confinados em uma sala a parte, o jogo ficou muito turbulento fora da casa. 

Publicidade

Houve muita discussão e Naiara Azevedo abriu seu coração ao falar de mágoas que guardou de pessoas, que falaram mal dela na casa. Entre os eliminados também houve uma votação de líder e Rodrigo foi escolhido, contra a vontade de Naiara.

Publicidade

Naiara Azevedo foi eliminada de novo

Também foi escolhido entre os eliminados uma pessoa para ser excluída da dinâmica e Naiara foi eliminada mais uma vez com seis votos Rodrigo, Brunna, Bárbara, Jade, Luciano e Larissa votaram nela. Apenas Vinícius não votou na sertaneja.

Publicidade

Jade também fez questão de acusar a cantora de estrelismo, falando  que Naiara foi a única que pediu um camarim exclusivo para a Globo, diferente dos outros. Naiara se defendeu dizendo que pediu um camarim só para ela, para conseguir se arrumar já que tava atrasada.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.