in

Antes e depois de Barbie Humana assusta a web; ela já gastou cerca de R$ 1 milhão em plásticas

Conhecida como Barbie humana da Austrália, Tara Jayne McConachy fez vários procedimentos para ficar parecida com a boneca.

Divulgação/ R7 Entretenimento | Divulgação/ Revista Quem | Montagem/ Laila Amorim

Uma mulher australiana resolveu transformar seu corpo para ficar parecida com uma das bonecas mais famosas do mundo. Conhecida como Barbie humana da Austrália, Tara Jayne McConachy tem feito muito sucesso nas redes sociais e atraído vários fãs ao redor do mundo.

Publicidade

Em seu Instagram, Tara Jayne posta o seu dia a dia nos stories e mostra detalhes de sua vida pessoal, além de falar dos procedimentos para manter o corpo esbelto como o da boneca Barbie.

Segundo a australiana, os internautas perguntam com frequência sobre as cirurgias que ela fez. McConachy revelou que fala abertamente sobre todos os procedimentos e disse que gosta de tirar as dúvidas dos internautas em relação às cirurgias estéticas. Disse também que seus fãs ficam chocados ao verem fotos de como ela era antes da transformação, mas que enfrentaria tudo de novo para ter a aparência atual.

Publicidade

Tara também revelou que colocou silicone cinco vezes para aumentar o volume dos seios e fez seis plásticas no nariz para afiná-lo. Além disso, a influenciadora afirmou que fez várias sessões de botox e que colocou uma quantidade considerável de ácido hialurônico para preencher os lábios e deixá-los bem carnudos como o da boneca.

Publicidade

Publicidade

Ela ainda relatou que já gastou cerca de 200 mil dólares em cirurgia, dando cerca de 1 milhão de reais. Muito conhecida na web, a influencer digital resolveu abrir um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto e tem colecionado uma legião de fãs no site. Em sua apresentação, Tara se intitula como “Barbie humana em tamanho real”, o que chamou a atenção do público que utiliza a plataforma.

A australiana começou a fazer muito sucesso no começo de 2021 quando foi convidada para participar de vários episódios do documentário Mirror Mirror para falar sobre os procedimentos estéticos que se submeteu para se transformar na boneca mais famosa do mundo. Na série, Tara expôs seu vício em cirurgias plásticas e revelou que ainda não estava totalmente feliz com seu corpo e que queria fazer mais procedimentos.

Publicidade