in

BBB22: Vyni comenta sobre o seu envolvimento com Eliezer: ‘Priorizei demais uma relação e esqueci de mim’

O ex-brother falou tudo o que pensa sobre os outros participantes do reality no BBB: A Eliminação.

Reprodução/TV Globo

Vyni esteve presente no programa BBB: A Eliminação e conversou com Ana Clara e Bruno de Luca. O rapaz disse quem ele acredita que será o próximo eliminado da competição e contou tudo sobre a sua relação com Eliezer na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Na ocasião, o cearense disse existir entre eles apenas uma amizade, e os telespectadores já imaginaram que ele estava querendo se casar com o carioca. Vyni contou que costuma ter ciumes dos seus amigos, e o público deve ter confundido essa questão.

Quando lhe perguntaram se em algum momento a sua relação com o affair de Natália poderia ter feito ele perder o foco do jogo, o nordestino respondeu que ele sempre procurou cuidar do próximo primeiro ao invés de tê-lo como prioridade.

Publicidade

O eliminado disse que não iria colocar a culpa em Eli por ser eliminado: “Eu acredito que eu priorizei demais uma relação e esqueci de mim”. Segundo ele, algumas pessoas já haviam o alertado sobre essa possibilidade na casa.

Publicidade

Vyni foi direto e objetivo quando chegou a hora de distribuir os adjetivos para os confinados do reality. Ele deu ‘nota de três reais’ para Gustavo, definiu Eli como ‘pamonha’, e ‘explosão de amor’ para Lina (quem ele acredita e torce para levar o prêmio para casa), além de ‘tóxico’ para Douglas Silva.

Publicidade

Conforme o bacharel em Direito, ele e o ator já resolveram as suas diferenças, mas as palavras usadas pelo amigo de Arthur durante um discurso o machucaram e o intoxicou naquele instante. Sobre o próximo a deixar a casa, Vyni acredita que será Gustavo, e disse que no início o curitibano até movimentou o jogo, mas se apaixonou e ficou apagado.

Publicidade