in

Vidente prevê tragédia com facadas no BBB22 dentro de poucos dias e triste fim da Rede Globo: ‘Uma briga’

Reconhecido nacionalmente por suas previsões, Cigano Iago revelou sua premonição em relação ao reality durante uma entrevista.

Reprodução: TV Globo

A madrugada desta quinta-feira (17) foi bastante agitada na casa mais vigiada do Brasil, inclusive com discussões afloradas entre os colegas de confinamento. Ao longo do decorrer da tradicional festa do líder, as participantes Natália Deodato e Linn da Quebrada protagonizaram uma séria discussão.

Publicidade

Em outro momento da noite, Natália teve uma espécie de surto, ocasião em que chutou diversos objetos da casa e disparou socos contra as paredes, o que resultou na intervenção pela produção do programa, para fins de cessar os atos promovidos pela sister. Deodato chegou a perder algumas estalecas por suas atitudes, tendo exteriorizado sua vontade em deixar o reality.

Após os últimos acontecimentos na casa, o relato de um famoso vidente vem repercutindo bastante na Web. Segundo Cigano Iago, reconhecido por suas premonições, a presente edição do Big Brother Brasil será a última, tendo em vista que ocorrerá uma grande tragédia no programa: “Vai ter uma tragédia dentro do Big Brother, e não vai ter mais Big Brother”, previu ele, durante um podcast.

Publicidade

Detalhes do possível acontecimento

Publicidade

Cigano Iago ainda contou maiores detalhes sobre a possível tragédia, a qual será protagonizada por uma briga com facas entre os participantes e, após tal acontecimento, as atividades da Rede Globo seriam encerradas no ano de 2023: “Nos próximos dias, vai morrer uma pessoa dentro do Big Brother, vai ter uma tragédia, uma briga de faca. A globo vai fechar as portas até outubro de 2023“, detalhou o cigano.

Publicidade

Repercussão na Web

Após a repercussão da previsão citada, alguns internautas demonstram-se descrentes com o possível acontecimento, ao passo que outros notaram certa semelhança com as recentes brigas ocorridas na casa: “Que coincidência, ele tem essa visão hoje, logo após o episódio de ontem […]“, comentou uma internauta, em tom de ironia.

Publicidade