in

Por onde anda ator Thiago Oliveira, o Amin de O Clone, que está em reprise após 20 anos

O ator Thiago Oliveira está no ar como o jovem Amin, na reprise da novela O Clone, nas tardes da Rede Globo.

Reprodução/TV Globo

A Rede Globo está reprisando durante o Vale a Pena Ver de Novo, a novela O Clone, fazendo a alegria dos fãs da trama, que foi ao ar no ano de 2002. Muitas pessoas ficam em dúvida do que estão fazendo alguns atores que sumiram da telinha, como é o caso do Thiago Oliveira, que fez o papel de Amin. O menino era o filho mais novo de Latifa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni), e ganhou notoriedade na época da novela. 

Publicidade

Thiago está hoje com 34 anos, com uma longa carreira no audiovisual. Ele disse em uma entrevista que a novela está sendo constantemente reprisada no Brasil, além de passar em diversos países lá fora. 

Segundo o ator, ele vive recebendo mensagens de diversos países e que mesmo não sendo muito ativo no Instagram, tenta responder a todos os fãs. Ele revelou que quando as mensagens vêm em russo ou árabe, ele faz uso do tradutor para saber do que se trata e responder. Ele relembrou que na ocasião da gravação da novela, estava voltando para São Paulo quando foi escolhido de última hora para o elenco.

Publicidade

Ele contou que teve uma semana para se preparar para o papel e que seu personagem começou tímido, mas que foi só crescendo e conquistando o público. Além de O Clone, o ator chegou a trabalhar nas novelas Chiquititas, em 1998, em Pequena Travessa, em 2002, em Agora É Que São Elas, em 2003 e Senhora do Destino, em 2004. A última novela do artista foi em 2011, em Araguaia. 

Publicidade

Desde então, ele trabalha como diretor e chegou a abrir uma produtora em 2015. Ele dirigiu o longa-metragem “Se a vida começasse agora”, estrelado por Caio Castro e Luiza Valdetaro. Sobre a carreira nas telinhas, Thiago disse que não é ex-ator ou ex-ator mirim e que sente vontade de fazer novos trabalhos. Para ele, isso é importante até para a função de diretor, pois consegue entender o que os dirigidos querem de forma mais clara.

Publicidade

Publicidade