in

Após relato triste sobre a infância, Vyni ganha laptop infantil de Xuxa Meneghel: ‘Nunca pude comprar’

Vinicius Fernandes, ex-participante do BBB 22, foi presentado por Xuxa; objeto era um dos seus maiores sonhos.

Instagram @Vyniof

O ex-BBB Vyni ganhou de presente um laptop infantil de ninguém menos, que Xuxa Meneghel. O cearense comentou na casa mais vigiada do Brasil que um dos seus maiores objetivos na vida era adquirir o brinquedo da rainha dos baixinhos, porém, devido a sua situação financeira, isso ainda não havia acontecido. Hoje (17), por meio do Instagram, o rapaz mostrou a surpresa que a loira preparou para ele.

Publicidade

O bacharel em Direito escreveu estar muito feliz por conseguir realizar o sonho que ele tinha desde quando era criança, pois, sempre foi seu sonho adquirir o objeto. ”Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho, e ninguém toca”, pontuou. 

Ainda na primeira semana da competição, os confinados estavam reunido conversando sobre o que fariam caso ganhassem o prêmio do programa. Logo, o nordestino contou que pretendia comprar o computador de Xuxa. Segundo ele, mesmo que fosse difícil de encontrar, ele não se importava e procuraria em todos os lugares do Brasil.

Publicidade

Vyni poderá ser visto mais uma vez no reality, durante a edição ao vivo de hoje (17). A emissora comunicou que outros nomes que já deixaram a competição também estarão presentes nos estúdios ao lado de Tadeu.

Publicidade

A Globo ainda não disse o que de fato vai acontecer, mas eles farão uma dinâmica com todos os brothers que ainda estão no jogo. Provavelmente, o fato vai ter algo a ver com a prova do líder que também será disputada hoje na telinha da Globo. Maria e Tiago não estarão presentes, porque não foram convidados por Boninho.

Publicidade
Publicidade