in

Atriz tem casa invadida por assaltantes e família vive momentos de aflição: ‘Foi uma noite de terror’

Três homens encapuzados assaltaram o apartamento em que a atriz Dandara Mariana mora com os pais e o irmão.

Divulgação/ UOL | Divulgação/ O PlanetaTV | Montagem/ Laila Amorim

Na madrugada desta última quarta-feira (16/03), três homens invadiram o apartamento em que a atriz Dandara Mariana reside com os pais e o irmão. A artista mora no bairro Bandeirantes, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Os bandidos invadiram a casa de Dandara por volta das 1h48 da madrugada. Eles estavam encapuzados e vestidos totalmente de preto para não chamar a atenção dos vizinhos. Segundo informações do UOL, os assaltantes entraram pela porta da sala e foram direto para o quarto da atriz, que estava se preparando para dormir.

No mesmo instante, os homens anunciaram o assalto e pegaram as joias e uma quantia em dinheiro da artista. Também quiseram saber se tinha outras pessoas na casa. Com medo, Dandara revelou que seus pais e seu irmão já estavam dormindo e que tinha dois animais de estimação.

Publicidade

Posteriormente, os assaltantes mandaram a atriz ir até o quarto de seu irmão, o acordá-lo. Sem saber do que se tratava, Dandara aconselhou Noah a ficar calmo e disse que estava acontecendo um assalto. Os bandidos ainda amarraram os punhos dos dois.

Publicidade

Os homens também ordenaram que Dandara fechasse as cortinas da casa para que os vizinhos não percebessem a movimentação anormal. Depois seguiram para o quarto dos pais da atriz e os comunicaram sobre o assalto.

Publicidade

A família foi rendida e alocada no quarto de Dandara enquanto dois assaltantes faziam a limpa no duplex da artista. Os três homens ficaram cerca de 1h no apartamento e levaram vários objetos como celulares, notebooks, relógios de marca, câmeras e joias.

A atriz relatou que teve que manter a calma para dialogar com eles para evitar uma tragédia. Dandara ainda disse que os bandidos tiraram sarro da família e registraram o momento do assalto com diversas fotos. “Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, pra não deixar que nada de pior acontecesse”, desabafou a artista em entrevista para o UOL.

Publicidade