in

Deborah Secco comenta o BBB22 e leva resposta da própria mãe: ‘filha, cala a boca’

Atriz fez comentário sobre o reality show da Globo e a própria mãe discordou dela.

Instagram Deborah Secco

O Big Brother Brasil é assistido diariamente por milhões de brasileiros. Entre as pessoas que acompanham ao reality show exibido pela TV Globo estão muitos famosos. A atriz Deborah Secco é uma das que assiste ao BBB22 e costuma fazer comentários nas redes sociais.

Publicidade

Nesta semana, a atriz comentou sobre Gustavo. O brother entrou na casa mais vigiada do Brasil depois dos demais participantes. Após ficar alguns dias na casa de vidro ao lado de Larissa, ele foi aprovado pelo público e entrou no BBB22. Larissa já foi expulsa.

Gustavo entrou prometendo muita ação, mas se envolveu com Laís e tem sido criticado por oferecer mesmo do que havia prometido. Foi sobre isso que Deborah Secco comentou. “Temos que admitir que Gustavo prometeu tudo, colocou na Laís e não entregou nada”, disse a atriz.

Publicidade

Publicidade

Silvia Secco respondeu: “Filha, cala a boca, está falando besteira e eu vejo 24 horas”, disparou a mãe de Deborah. Horas depois, Deborah se declarou à mãe dizendo que a ama e pedindo a bênção antes de ir dormir. Silvia respondeu que também a ama a filha.

Publicidade

Déborah Secco colocou no ar uma enquete perguntando aos seguidores quem tinha razão nas opiniões sobre o BBB. Silvia estava defendendo Gustavo e a atriz estava criticando. Com mais de oito mil votos, a maioria (56,2%) concordou com Silvia. Apesar disso, muita gente criticou a mãe de Deborah Secco por defender Gustavo.

No último paredão, Gustavo enfrentou Vinicius e Pedro Scooby. O brother recebeu pouco mais de 39% dos votos. Vinicius, o eliminado da semana, foi votado por 55%. Gustavo já disse na casa que se Eliezer não for para o próximo paredão ele vai apertar o botão de desistência.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!