in

Poliana Moça: conheça Tânia, a misteriosa namorada do Sr. Pendleton

Tânia esconde um segredo que pode impactar o público de Poliana Moça, nova novela inédita do SBT.

SBT/Montagem por Nascimento

Poliana Moça terá como pano de fundo principal, o romance, algo que não era tão evidente em As Aventuras de Poliana. Um dos personagens que já começa a nova fase em um relacionamento sério é o Sr. Pendleton.

Publicidade

O personagem de Dalton Vigh, que também pode ser visto na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, está namorando Tânia, personagem da atriz Ana Paula Lima.

O romance não é tão simples assim: Tânia guarda um segredo que deve prender o público para descobrir no desenrolar da novela juvenil. A mulher teria se aproximado de Otto Pendleton com interesse em recuperar algo que é dela ou que pensa ser dela, mas que está sob posse do pai de Poliana.

Publicidade

Além disso, chegará na cidade uma nova personagem, chamada Celeste (interpretada por Allana Lopes). A moça chega buscando desvendar um mistério sobre o seu passado que está diretamente ligado a Tânia.

Publicidade

O que não se sabe, por enquanto, é se Celeste seria filha de Tânia ou teria outro tipo de ligação com a moça.

Publicidade

Até que seu passado seja descoberto, a mulher terá muitos comportamentos estranhos na trama, o que deixará o público em dúvida em alguns momentos se ela é uma vilã ou uma mocinha querendo justiça.

A novela Poliana Moça começa a ser exibida na segunda-feira, 21 de março, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. Este horário é o mesmo em que é exibida a novela Carinha de Anjo atualmente. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a novela de Dulce Maria não termina com o casamento de Cecília e Gustavo, que acontece entre sexta-feira e sábado desta semana.

A novela infantil com Lorena Queiroz seguirá na grade de programação do SBT por mais quatro meses após a estreia de Poliana Moça, porém, passará a ser apresentada em capítulos menores, a partir das 21h30. Atualmente o SBT exibe dois capítulos por dia entre as 20h30 e 22h30, o que fez com que a novela esteja bem a frente da cronologia original da primeira exibição na emissora.

Caso o SBT resolva realizar cortes, Carinha de Anjo terminará antes, mas também existe a possibilidade de a novela infantil ficar mais tempo no ar, caso a emissora fique satisfeita com a audiência de Poliana Moça e resolva esticar os capítulos no ar para bater de frente com Reis, da Record TV, e assim diminuir o tempo de cada capítulo diário de Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades