in

Um Lugar Ao Sol: resumo dos capítulos da última semana

Na última semana da novela Um Lugar Ao Sol, Christian contará para Elenice que está usurpando o lugar de Renato.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Um Lugar Ao Sol chega ao fim dia 25 de março e promete fortes emoções. Para fazer um mistério sobre o desfecho de Christian (Cauã Reymond), a TV Globo decidiu fazer mistério sobre os últimos capítulos, divulgando apenas que na terça-feira, o rapaz conta a verdade para a mãe adotiva de Renato, seu irmão gêmeo de quem ele usurpou o lugar.

Publicidade

Veja agora o resumo dos últimos capítulos de Um Lugar Ao Sol.

Segunda-feira (21/03)

Ana conversa com Júlia e pede que apoie Felipe. Noca e Aníbal reatam. Felipe conta a verdade para Rebeca sobre sua saúde. Christian decide lutar para ficar com a guarda de Ludmila. Breno apoia Júlia. Rebeca termina tudo com Edgar.

Publicidade

Felipe passa pela cirurgia. Ilana aconselha Rebeca. O advogado dá uma boa notícia para Christian, que fica eufórico. Lara e Ravi se beijam.

Publicidade

Terça-feira (22/03)

Ravi e Lara combinam de conversar com Thaiane sobre os dois. Rebeca consegue um novo contrato. Christian vai até o abrigo visitar Ludmila. Paco descobre que a mulher do aplicativo com quem conversa é Nicole.

Publicidade

Christian descobre que Lara e Ravi estão trabalhando juntos. Elenice invade a casa de Santiago e Christian decide interna-la. Christian e Ravi discutem em conversa nada amistosa por telefone. Christian revela a verdade sobre Renato e ele para Elenice.

A TV Globo não divulgou o resumo dos três últimos capítulos. No decorrer da próxima semana, a emissora disponibilizará pequenos spoilers do que virá pela frente no desfecho da história de usurpação de Christian. A novela termina dia 25 de março e o último capítulo será reprisado no sábado, 26.

Na próxima segunda-feira, 28, estreia a substituta de Um Lugar Ao Sol, o remake de Pantanal.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades