in

BBB22: após pedidos de expulsão, Natália é chamada por produção no confessionário e notícia é dada

A desing de unhas ingeriu bebidas alcoólicas e pouco depois começou a se exaltar.

Globo/Montagem Aurilane

A madrugada desta quinta-feira (17/03) foi de ânimos exaltados dentro do reality mais vigiado do Brasil. Isso porque Natália Deodato não se controlou, bebeu demais e começou a causar uma baita confusão, chamando a atenção de todos na casa e também do Brasil, que acompanha casa momento dos participantes.

Publicidade

Tudo começou quando a design de unhas conversava com Linn da Quebrada, alegando que estava ficando por fora das conversas entre a cantora e a professora Jessilane. Incomodada com supostamente estar sendo deixada de lado, a affair de Eliezer se exaltou e jogou objetos do programa, já sob os efeitos de bebidas alcoólicas. A produção chegou a emitir um alerta por meio de todos os telões da casa pedindo para que a sister parasse de beber.

Natália ficou descontrolada e os brothers tiveram que correr para tentar conter a sister, que até chutou as portas e queria ir para cima de Linn da Quebrada. Em certo momento, quando Jessi tentava acalmar a colega, ela ficou ainda mais irada e acertou a mão no rosto da professora, que se afastou imediatamente.

Publicidade

Hoje, a produção chamou Natália ao confessionário com os dizeres “Natália” e “psicóloga disponível”. A sister foi ao local e teve a chance de conversar com a profissional. Nesse momento, as câmeras são cortadas.

Publicidade

Pedidos de expulsão

Ao verem o fato, os internautas que estavam acompanhando tudo, não hesitaram em pedir a expulsão da design. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os telespectadores subiram a hashtag NatáliaExpulsa, que viralizou em seguida.

Publicidade

O público começou a pedir uma atitude por parte de Boninho, que está a frente do programa, e da produção para punir às polêmicas atitudes de Natália, que segundo eles representam um risco para os demais participantes. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.