in

Ator de Alma Gêmea, Sidney Sampaio foi vítima do golpe ‘boa noite, Cinderela’ e teve cartões bloqueados

Galã revelou que foi vítima do golpe quando tomou uma cerveja em uma praia do Rio.

Isto É

O ator Sidney Sampaio contou que já foi vítima do golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’. Durante entrevista para os ‘Os Insuportáveis’, no Instagram, o galã contou que o caso ocorreu quando ele estava no quiosque em uma praia do Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo o ator, quando chegou no local pela manhã ele pediu uma cerveja. Após ter tomado a bebida, ele disse que não se lembra de mais nada que aconteceu, voltou a ter consciência apenas as vinte e três horas da noite.

Sampaio afirma que não se deu conta quando a substância foi colocada na sua bebida, ele foi dopado e dessa forma, caiu no golpe do ‘boa noite, Cinderela’. O artista relatou que foi sequestrado e levado no seu próprio carro para algum lugar sem se dar conta de nada que estava acontecendo.

Publicidade

O famoso contou que voltou para a sua casa muito tarde da noite, e não conseguia entender porque já era noite, visto haver dado um ‘branco’ na sua mente. Sua mãe pensou que ele tinha bebido muito, por isso estava naquela situação, mas ele disse a ela que tomou apenas uma cerveja. Sidney continuou sem entender nada, e só foi se dar conta que havia sido vítima de um golpe, vinte e quatro horas depois.

Publicidade

No outro dia depois do ocorrido, Sampaio procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência e denunciar o crime que aconteceu com ele. Depois, ele descobriu que os seus cartões haviam sido bloqueados, mas, fora isso, não teve nenhum outro prejuízo, nem mesmo o seu carro foi furtado.

Publicidade

“Eu tive prejuízo por ter feito o boletim. Enfim, foi bem chato”, contou o ator que interpretou Felipe na novela Alma Gêmea em 2004.

Publicidade