in

Mãe de Marília Mendonça está intrigada com foto que achou no celular da filha : ‘Foi na hora do acidente’

A cantora perdeu a vida no último dia 5 de novembro durante um acidente de avião.

Instagram Marília/Motropoles

Nesta semana, a mãe da cantora Marília Mendonça abriu sua casa, onde morava com a filha, para contar um pouco sobre a vida dela. Durante a conversa com Leo Dias, Ruth Moreira falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre os pertences da Rainha da Sofrência que ainda guarda.

Publicidade

Ruth mostrou a Leo Dias uma foto que teria sido tirada no momento em que Marília sofreu o acidente. A imagem era apenas uma tela preta, mas provocou grande curiosidade na mãe da cantora sertaneja.

Só o que me intrigou foi essa aqui, essa tela preta que foi na hora do acidente“, disse Ruth, mostrando a foto ao jornalista. Nos detalhes da imagem, é visto que ela foi tirada às 17h17, momento que teria sido de fato o da queda do avião.

Publicidade

Ainda no celular da Rainha da Sofrência foram encontradas diversas outras imagens antes da entrada no avião e enquanto ela estava do lado de dentro par chegar à Minas Gerais. Vídeos também foram achados na memória do aparelho que a famosa usava no dia em que perdeu a vida precocemente, aos 26 anos.

Publicidade

O acidente com a cantora

Marília viajava com seu assessor e o produtor para Caratinga. Momentos antes do local destinado ao pouco, a aeronave caiu. O trágico episódio aconteceu no dia 5 de novembro do ano passado e deixou os fãs da cantora inconsoláveis.

Publicidade

A causa da morte de Marília e seus colegas de trabalho foi  politraumatismo contuso, que trata-se de múltiplas lesões em órgãos vitais. Além dos três, ainda estavam na aeronave o piloto e o co-piloto, que também não resistiram aos ferimentos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.