in

Após protagonizar barraco no BBB22, Natália faz desabafo: ‘Sempre sou a problemática’

Depois de jogar algumas cadeiras no chão da cozinha, a sister foi acolhida por Eslovênia e Laís.

Globo

Após bater nas portas e jogar coisas no chão no quarto em que estava, Natália foi para a cozinha da casa mais vigiada do Brasil, onde jogou uma das cadeiras no chão. Laís e Eslô viram primeiro o barraco da sister e fizeram de tudo para controlar a mineira, que pediu para que a deixassem por várias vezes. Todo esse escândalo aconteceu na festa do líder Lucas.

Publicidade

A namorada do estudante de Medicina estava conversando com Lina quando escutou os gritos da modelo. Logo, ela e a atriz foram até a cozinha, Laís já estava tentando controlar a manicure. Enquanto isso, Arthur que estava passando e observando a situação de longe, foi até a varanda e chamou os demais participantes.

Ao ver o que estava acontecendo, Lina tentou se aproximar da mineira para ajudar, mas quando notou que a sister estava fora de controle, a miss Brasil pediu para a cantora se afastar. Alguns minutos depois, a modelo parecia estar mais calma e começou a desabafar com a nordestina sobre tudo que tem passado dentro do reality.

Publicidade

Naty gritou que às vezes ela se sente diminuída na casa, e que as amigas não dão voz a ela. ‘‘Eu não aguento mais isso, não aguento mais“, falou a ficante de Eliezer.

Publicidade

Eslô disse que ela poderia sim, se expressar e falar sobre os seus sentimentos, mas antes disso ela teria que ficar calma para não piorar ainda mais a situação. “No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”. A bela disse que já está farta de ficar o tempo todo relevando as coisas que as ‘comadres’ fazem com ela, e quando tenta dizer o que a incomoda, ninguém se dispõe a ouvi-la.

Publicidade
Publicidade