in

Ator Sidney Sampaio é vítima de Boa Noite Cinderela e relata crime cometido em seguida: ‘Horrível’

Detalhes foram trazidos a público nesta semana através do programa Os Insuportáveis.

Isto É

Nesta semana, o ator Pedro Sampaio, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, esteve participando do famoso programa Os Insuportáveis e falou sobre uma situação que até então não havia contado ao público.

Publicidade

Sidney afirmou que foi vítima do chamado Boa Noite Cinderela, uma espécie de droga geralmente colocada em bebidas para dopar alguém. O artista disse que tudo aconteceu quando estava na orla da praia tomando uma cerveja.

Publicidade

Eu já fui vítima e é horrível”, disse o famoso. Ele pediu apenas uma cerveja e tomou em seguida, sem imaginar o que aconteceria após isso. Momentos depois, o ator, de 41 anos, ficou fora de si. Sidney revelou ainda que foi posto dentro de seu carro e levado para um lugar, que não informou onde era.

Publicidade

Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’“, continuou Sidney, que até esse momento não estava entendendo o que havia acontecido.

Publicidade

O artista só foi se dar conta do que realmente tinha ocorrido no dia seguinte, quando entendeu que se tratou de um Boa Noite Cinderela. O ator contou que descobriu, após voltar a si, que seus cartões de bando haviam sido bloqueados. Depois disso, Sidney foi até uma delegacia e registrou um B.O sobre o caso. 

O artista atualmente não está trabalhando em nenhum novela. A última vez que ele apareceu em um folhetim foi em 2019, quando trabalhou na trama Topíssima, exibida pela Record. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.