in

BBB22: Arthur esconde faca durante descontrole de Natália em briga; tag ‘expulsão’ domina a web

A modelo teve uma crise e ameaçou quebrar coisas após se desentender com Lina e Jessilane.

UOL | METRÓPOLES | REPRODUÇÃO

A noite da última quarta-feira (16), contou com fortes emoções no BBB22. Durante a festa “Baile de Máscaras”, do líder Lucas, uma grande confusão tomou conta da casa. Tudo começou quando Natália confessou para Lina que tinha ciúmes da atriz com Jessilane. Sob efeito de bebida alcoólica, a modelo se exaltou durante a conversa.

Publicidade

Eslovênia tirou Lina do quarto, enquanto Natália precisou ser contida por Jessilane e Laís. A modelo passou a se debater, chutar portas, e tentar quebrar objetos. Durante a confusão, Natália teria atingido o rosto de Jessi. Logo, internautas passaram a pedir a expulsão da sister.

Na madrugada desta quinta (17), a tag “expulsão” esteve entre os assuntos mais comentados da web. Outra situação chamou a atenção dos internautas. Enquanto Natália estava na cozinha sendo controlada por alguns brothers, Arthur escondeu uma faca de maneira discreta. A atitude do brother causou controvérsias na web.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, alguns elogiaram a atitude do ator, ressaltando que, em um momento de descontrole, Natália poderia utilizar o objeto. Outros, afirmaram que Arthur tentou fazer uma cena ao invés de ajudar a modelo. Após a confusão, Natália voltou para a festa, porém, a produção proibiu a sister de consumir bebida alcoólica.

Publicidade

Durante a briga, Lina chorou muito e chegou a pedir pra ir embora, sentando em frente ao botão de desistência localizado na sala. Porém, a cantora foi consolada por Laís, que pediu para que ela se acalmasse e refletisse sobre tudo no dia seguinte.

Publicidade
Publicidade