in

Mãe de MC Kevin diz que tem dúvidas sobre o acidente do filho e pede reabertura do caso: ‘saber a verdade’

O funkeiro faleceu em maio de 2021 após cair da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro; o caso foi arquivado por falta de provas.

Divulgação/ G1| Divulgação/ Ofuxico| Montagem/ Laila Amorim

Na última quarta-feira (16/03), a mãe do cantor MC Kevin, que faleceu em maio de 2021 após cair de uma altura de 15 metros, pediu a reabertura do inquérito do caso do filho que foi arquivado por faltas de prova. Inconsolada com a tragédia que tirou a vida de cantor, Valquiria Nascimento revelou que está correndo atrás para a polícia continuar as investigações e descobrir mais informações sobre o que aconteceu quando Kevin caiu da sacada do hotel, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Nas redes sociais, o empresário do funkeiro explicou o motivo da mãe de Kevin querer reabrir o inquérito. Segundo Gugu Grseis, Valquiria tem dúvidas se realmente foi um acidente ou se aconteceu algo que possa ter provocado a queda, pois o cantor estava acompanhado de outras pessoas quando caiu da sacada. Ele apoiou a mãe do artista e disse que também tem dúvidas quanto a veracidade de que tenha sido apenas um acidente. “Então a gente tem dúvida e eu estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu”, disse o empresário.

O empresário revelou que Valquiria foi três vezes ao Rio de Janeiro para reabrir o caso de Kevin. Atualmente, a mãe do funkeiro mora em São Paulo, o que dificulta o processo de reabertura do inquérito. “Maior trabalho, está abrindo inquérito, investigação novamente e, se tiver alguma coisa, a gente vai saber a verdade”, disse Gugu.

Publicidade

No vídeo, Grseis também fala que se as investigações apontarem que realmente foi um acidente eles vão compreender e aceitar os fatos. No entanto, Gugu disse que ele e Valquiria querem que o suposto acidente seja investigado mais uma vez.

Publicidade

Por fim, a mãe do funkeiro frisou que não está acusando ninguém de ter empurrado seu filho da varanda do hotel, mas que precisa ter mais detalhes sobre o que aconteceu no momento em que Kevin caiu.

Publicidade

Publicidade