in

Compreenda quais foram as atitudes de Natália que podem provocar a sua expulsão no BBB22

A moça surtou após discutir com Jessilane e Lina. Produção chegou a proibi-la de ingerir bebida alcoólica.

Reprodução: Globo

A participante Natália protagonizou o maior barraco dessa edição durante a madrugada de hoje (17). Isso porque a moça teve uma discussão bastante séria com as suas até então aliadas, Jessi e Lina, a moça começou a arrastar alguns itens pela casa de um lado para o outro.

Publicidade

Em algum momento, mesmo não tendo sido de propósito, a mineira pareceu bater a mão no rosto da professora. Depois disso, a produção do reality a proibiu de ingerir mais bebida alcoólica, esse tipo de decisão nunca havia sido tomada em vinte e dois anos de programa.

Segundo informações do site Metrópoles, a atitude da modelo no confinamento pode acarretar sérias consequências para ela. Considerando o histórico do reality, Natália pode sim, ser punida. Depois da confusão, alguns internautas se manifestaram pedindo a expulsão da jovem devido ao ato contra Jessi, enquanto a bióloga tentava segurar a mineira. Conforme as regras do programa, apenas agressões propositais podem gerar expulsão. Mas, não foi isso que aconteceu com Maria nessa edição e Hariany do BBB19, que voltaram para casa mais cedo.

Publicidade

O reality não costuma expulsar participantes pelo fato de quebrar móveis ou itens, mas, essa não foi a primeira vez que Natália fez isso. Em outro episódio, a moça ficou revoltada depois que se sentiu sozinha na casa após observar o beijo de Eslô e Lucas. Em ambos os casos, ela perdeu estalecas. No BBB14, durante uma briga entre Cássio e Marcelo, Diego disse que “quebrar de propósito dá expulsão, está no contrato”.

Publicidade

O que pode estar a favor da modelo é o fato da competição já estar com dois participantes a menos do que o previsto, Maria foi expulsa e Tiago desistiu. Graças a isso, ela pode permanecer no jogo, visto que a falta de um participante pode ser prejudicial para as futuras dinâmicas.

Publicidade
Publicidade