in

Mãe de Marília Mendonça diz que ainda não mexeu no quarto da filha e fala sobre o neto: ‘Não procura mais ela’

Ruth Moreira falou sobre como está sendo os últimos meses após a perda da filha.

METRÓPOLES | BONDE | REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (16), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou detalhes sobre como tem sido os últimos meses sem a filha. A cantora faleceu em um acidente de avião no dia 5 de novembro do ano passado, enquanto viajava para mais um show. O jornalista Leo Dias esteve na casa onde a sertaneja morava com a família e conheceu detalhes de sua vida pessoal.

Publicidade

De acordo com a Revista Quem, Ruth contou que a filha gostava de levar uma vida simples, e trabalhava durante todo o tempo. A mãe da cantora permitiu que Leo Dias entrasse no quarto de Marília, que, segundo ela, não foi modificado em nada desde a morte da cantora.

Ruth também exibiu pertences pessoais da artista, como a mala, o celular e a roupa que ela usava no dia do acidente. A mãe da sertaneja também exibiu um áudio em tom de brincadeira enviado por Marília à amiga Maraisa horas antes de morrer. A última foto tirada pelo aparelho também chama atenção.

Publicidade

Às 15h17 da tarde, uma imagem toda preta foi registrada pelo aparelho. Segundo Ruth, este seria o horário exato do momento da queda do avião. Marília deixou um filho de 2 anos de idade, Leo, fruto da relação da cantora com o também cantor Murilo Huff. Ruth falou sobre como o menino tem reagido à ausência da mãe.

Publicidade

Filho

O Léo não fala mais que é o quarto da mamãe. Ele não procura mais ela aqui. (…) Não tínhamos babá“, disse a mãe de Marília, ressaltando que ela e a filha decidiram dispensar uma babá nos primeiros meses de vida de Leo, para que ele fosse acompanhado de perto por elas. Por fim, Ruth Moreira afirmou que ainda não aceitou a morte da filha, e procura lidar da melhor forma com a saudade.

Publicidade
Publicidade