in

BBB22: Lina acusa Natália de ter jogado sua roupa na privada, mas público descobre a verdade e vídeo mostra tudo

Público do programa teve que chamar o VAR para solucionar esse mistério.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A última madrugada foi bastante tensa para os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Uma treta generalizada provocada por Natália durante a segunda festa do líder Lucas, chocou os telespectadores que assistiram e muitos deles chegaram a pedir a expulsão da sister nas redes sociais.

Publicidade

Tudo começou com uma crise de ciúmes da designer de unhas, que bem alterada por conta do álcool, começou a disparar que não tinha o mesmo tratamento de Linn da Quebrada e Jessilane no chamado grupo das comadres. A sister começou a dizer que não se sentia parte daquele grupo porque Linn e Jessi eram muito mais próximas uma da outra do que dela, e quando os brothers tentaram acalmá-la ela teve um surto e começou a bater na parede e a quebrar coisas na casa.

Passado o ocorrido, a cantora Linn da Quebrada chorou para Laís, confidenciando que achou um top seu na privada do reality, claramente acusando Natália de ter jogado sua roupa lá: “Tinha minhas coisas jogadas na privada. Tinha coisa minha jogada na privada do banheiro“, disse a cantora aos prantos.

Publicidade

No entanto, o público estranhou porque não viu nenhuma movimentação de Natália nesse sentido. Foi aí que chamaram o VAR e descobriram a verdade por trás da roupa na privada.

Publicidade

A cantora também estava visivelmente alterada pelo consumo de bebidas alcoólicas e não percebeu que foi para o banheiro com seu top preso na sua cintura. Ao sentar no vaso, a peça provavelmente caiu, causando toda a confusão. “A Natália não jogou o top da Lina no banheiro!“, disse a postagem do fã que chamou o VAR.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com