in

Vídeo: mãe de Marília Mendonça mostra quarto da filha, celular e objetos que ela usava no dia em que faleceu

Dona Ruth abriu sua casa para Léo Dias e falou sobre a morte de Marília Mendonça, mostrando como tudo está hoje em dia.

JORNAL EXTRA | UOL | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Pela primeira vez após a morte precoce de Marília Mendonça, ocorrida em 5 de novembro de 2021, a mãe da cantora abriu sua casa para uma entrevista e mostrou toda a intimidade da rainha da sofrência. Dona Ruth Moreira falou abertamente com o jornalista Léo Dias e a gravação foi ao ar nesta quinta-feira (17). 

Publicidade

A mulher mostrou toda a casa para Léo Dias contando sobre os locais preferidos do imóvel para a filha. Dona Ruth ainda contou sobre as dificuldades enfrentadas pela família antes de todo o sucesso alcançado pela filha e que ela não tinha noção do quanto era estourada no Brasil, tanto que continuava levando uma vida simples. 

A avó de Léo mostrou o quarto de Marília e disse que não mexeu em nada no cômodo e que tudo está do mesmo jeito que a filha deixou quando saiu para o show em Minas Gerais e nunca mais voltou. Segundo a mulher, esse é a parte mais difícil de enfrentar, ver as coisas da filha, o cheiro da mesma e saber que ela nunca mais vai voltar.

Publicidade

Dona Ruth mostrou os óculos da filha, as maquiagens e até o livro que a rainha da sofrência estava lendo, ainda marcado na página 34. Léo Dias mostrou tudo no quarto da artista, como os porta-retratos e livros que ela gostava de ler. O momento mais emocionante foi quando Dona Ruth mostrou os objetos que a filha estava usando no momento do acidente.

Publicidade

A mulher mostrou a mochila que Marília usava no voo do acidente, assim como o violão, um boné, um tablet, a roupa quadriculada rasgada marcada de óleo, o tênis e o celular pessoal da famosa.

Publicidade

No aparelho, Dona Ruth mostrou uma mensagem que a filha enviou para Maraisa no dia anterior ao falecimento, onde ela questionava se iria morrer. Ela mostrou também a última foto tirada no aparelho, toda preta, que foi registrada no exato momento em que o avião caiu, às 15:17, além de imagens capturadas pela famosa dentro do aeronave.

Publicidade