in

BBB22: Natália e Jessi tem conversa franca, mas sister não passa pano e tem atitude firme

Natália se desculpou com Jessi depois da confusão que causou bêbada na última festa do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Natália provocou uma das maiores confusões do BBB22 desde que o programa da Globo estreou em janeiro. A modelo ficou embriagada durante a festa que aconteceu na noite desta quarta-feira (16), ficando fora de si e quebrando e jogando tudo o que encontrava pela frente. A confusão envolveu Lina, Jessi, mas respingou em Eslovênia e até Arthur Aguiar.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (17), ela se deu conta da gravidade da situação e tem pedido desculpas pelos seus atos para os colegas de confinamento. Uma das pessoas com quem ela conversou foi Jessi, que teve uma atitude firme de não passar pano para a amiga dessa vez e teve um papo sério com ela.

Natália e Jessi tem conversa franca após briga no BBB22

A professora de biologia tentou explicar para Natália qual era a diferença na relação delas com a que ela tem com Linn da Quebrada, mas a modelo a interrompeu dizendo que era questão de compatibilidade.

Publicidade

Jessi se irritou com essa interrupção da amiga e disse que toda vez que ela tenta explicar algo é interrompida. “Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: ‘Também tenho uma história superengraçada sobre isso’. E você nem quer saber o final da minha história”, disse Jessi, revelando essa mágoa antiga que tem pela sua maior aliada na casa.

Publicidade

Natália concorda com posição de Jessi ao ser criticada

A modelo disse que concorda com Jessi, que continua a colocar a sua versão dos fatos. Ela lhe diz que quando ouve o fim da história da amiga, nem queria saber, pois ela não conseguiu contar o final da sua por ter sido interrompida.

Publicidade

A confusão causada por Natália, que estava embriagada no final da festa, foi tamanha que a produção tomou a atitude de proibir que ela bebesse mais bebidas alcoólicas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .