in

BBB22: expulsa do reality, Maria se manifesta e diz o que pensa após confusão de Natália com suposta agressão

Os ânimos ficaram aflorados dentro da casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada.

Globo/Montagem

A noite passada deveria ter sido apenas mais uma festa animada do líder. Mas a comemoração acabou se tornando uma tremenda confusão na casa mais vigiada do Brasil após o excesso de consumo de álcool por Natália Deodato.

Publicidade

Depois de beber todas, Natália conversou com Linn da Quebrada e afirmou que estava se sentindo excluída entre a cantora e Jessilane. Não se controlando, a sister começou um ataque de fúria e jogou vários objetos na casa.

Em certo momento, Linn da Quebrada, que até então era uma das fortes aliadas de Natália, começou a chorar. Ela encontrou uma de suas roupas jogadas dentro de uma privada da casa e disse que queria deixar o reality.

Publicidade

Natália ainda chutou a porta com força e quando Jessi tentou segurá-la, a sister bateu com a mão no rosto da professora ao tentar se desvencilhar. Diante da situação, os internautas que acompanharam não demoraram para começar a pedir a expulsão da design de unhas.

Publicidade

Em poucos momentos, o público levantou a hashtag NatáliaExpulsa, que ganhou forte repercussão nas últimas horas. Os telespectadores não param de pedir um posicionamento da Globo e de Boninho para punir a atitude de Natália.

Publicidade

Os fãs do programa afirmam que houve agressão da design contra Jessi e criticam a produção por ainda não ter tomado providência pela atitude, alegando ainda que Natália representa uma ameaça à integridade física dos outros colegas de confinamento. 

Maria se manifesta após briga na casa

A cantor Maria se falou através de seu Instagram horas após a confusão envolvendo Natália. A ex-sister pediu compreensão do público diante dos acontecidos dentro do Big Brother, alegando ser difícil estar no reality.

Eu amo o entretenimento e ter feito parte de um, mas, por favor, ao menos por alguns minutos do dia… Se coloquem lá dentro e reflitam“, escreveu a cantora, em parte da publicação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.