in

Vyni deixa o BBB22 e recebe mensagem de estrela de novelas mexicanas

Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, enviou mensagem para o eliminado do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

Vyni deixou o BBB22 na terça-feira (15), quando recebeu pouco mais de 55% dos votos dos telespectadores que acompanham o reality show exibido pela TV Globo. Fora da casa, Vyni conversou com Ana Maria Braga, no Mais Você, e deu entrevista ao Gshow.

Publicidade

A vida do cearense está completamente diferente. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Vyni descobriu, por exemplo, que agora tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. O bacharel em Direito ganhou dois milhões de seguidores logo depois de ser anunciado oficialmente como participante do BBB22.

No jogo, porém, Vyni foi o que pode ser chamado de decepção. O jovem ficou boa parte do confinamento vivendo à sombra de Eliezer. Os dois chegaram até a cogitar morarem juntos quando saíssem do BBB22, mas isso não deve acontecer.

Publicidade

Vyni recebe mensagem de Gabriela Spanic

Em entrevista ao Gshow, Vyni afirmou que sua vida está muito corrida nesses primeiros dias fora do BBB22. “Deixa eu só dizer a vocês uma pessoa que eu nem li a mensagem, mas eu sei que mandou: Gabriela Spanic”, afirmou o ex-BBB, citando a atriz estrela de novelas mexicanas.

Publicidade

“Sim, meu amor, ela mesmo, Paola Bracho, Paulina Martins, a usurpadora. Estou doido para ler a mensagem dela. Venci na vida!”, afirmou Vyni. Gabriela Spanic ficou muito marcada no Brasil por interpretar as personagens Paola e Paulina na novela A Usurpadora (1998), grande sucesso exibido pelo SBT e hoje disponível na plataforma de streaming Globoplay. Todo mundo curioso para saber qual foi a mensagem enviada por Gabi Spanic.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!