in

Resumo O Rico e Lázaro (06/09): Joana surta com Fassur, e Asher questiona o sacerdote

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de sexta, 06 de setembro, na RecordTV, Asher, ao ver Joana rejeitar Fassur, questiona o sacerdote.

Publicidade

Ainda no capítulo, na rua, Jeremias apanha do povo. Dana rejeita o pedido de casamento de Absalom. Nabucodonosor dá ordens para que façam Jerusalém ter o cerco mais longo e piedoso que eles possam conhecer.

Amitis, vendo o creme de presente que Neusta lhe mandou, finge não gostar. Hurzabum não permite que Shag-Shag lhe acompanhe na festa que a rainha está promovendo. O jeito com que Nitócris trata Nabonido, é encantador para o rapaz.

Publicidade

Fassur prende Jeremias

Chaim, em conversa com Elza, conta a verdade sobre Nebuzaradã. Absalom é ofendido por Chaim. Fassur joga Jeremias na prisão. Dana comenta sobre o pedido de casamento que recebeu de Absalom. Começa a festa de Amitis.

Publicidade

Durante a festa, Nabucodonosor faz um brinde em homenagem à rainha. Mesmo sem ter sido convidada, Shag-Shag entra no palácio. Zadoque exige que Fassur comente o paradeiro de Jeremias. Hananias vai atrás de Chaim.

Publicidade

Joana ampara Jeremias

Amitis ganha um presente Belsazar, que lhe deixa espantada. Hurzabum é apresentado aos reis por Sammu-Ramat. O sorriso de Edissa é muito elogiado por Joaquim. Jeremias é amparado por Joana. Dinah recebe água de Asher e Benjamin.

Tendo alucinações, Jeremias acaba caindo de uma muralha. Em praça pública, Jeremias é feito prisioneiro. Joana fica sensibilizada ao ver o sacerdote naquela situação. Vendo Joana, Fassur se aproxima dela, porém, ela pede que ele não se aproxime. Confuso, Asher questiona para saber o que ele fez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.