in

Mais um: Gustavo promete desistir e apertar o botão no BBB22, mas impõe condição

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil e duas sisters cogitaram desistir do reality durante a madrugada.

Reprodução Gshow

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), Natália e Linn da Quebrada ameaçaram apertar o botão da desistência e abandonarem o BBB22. As duas brigaram durante a festa do líder, choraram muito e cogitaram abandonar a disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Entretanto, tem mais gente na casa cogitando apertar o botão, pois Gustavo está inconformado com o fato de Eliezer ter conseguido se livrar dos paredões até agora e durante a festa prometeu desistir do BBB22, caso o brother seja indicado na próxima berlinda e consiga voltar.

“Aperto o botão”, avisou o ex-Casa de Vidro durante uma conversa com Pedro Scooby, confessando que ficou arrependido quando indicou Jessilane, mas alegou que naquela hora a ‘razão’ pedia para ele tomar esta decisão, só que o ‘coração’ queria que fosse em Eli.

Publicidade

“Se esse cara não for para o paredão semana que vem, eu desisto do jogo”, afirmou Gustavo diante de Lucas, Paulo André, Pedro Scooby e também do público que acompanhava tudo ao vivo.

Publicidade

O curioso é que no último paredão o ex-Casa de Vidro teve a chance de colocar Eliezer no paredão, mas ele disse que acabou se confundido e indicou Vinícius, eliminado na última terça-feira.

Publicidade

Gustavo foi colocado no paredão por Eliezer e teve direito ao contragolpe, mas errou na escolha, pois pensou que o empresário estava imune. Quando foi ao confessionário, ele admitiu o erro e contou a Tadeu Schmidt sobre a confusão.

No final, Gustavo voltou do paredão e planeja colocar Eliezer na berlinda, mas ainda não sabe qual estratégia usará para atingir seu objetivo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br